• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz BlockBuster e DVD por R$24,90

Status
Fechado para novas mensagens.

Gildor

Usuário
A BlockBuster está com uma promoção interessante: cadastrando-se no site e respondendo a perguntas diariamente no quiz sobre o filme 'Sociedade do Anel', você pode ganhar vários prêmios interessantes:
continua
 
Gostei muito dessa promoção do DVD... o problema é que são DVDs já usados, os mesmo que usaram na locação, e podem estar riscados... :lol:
Só que eu não tenho CPF, não dá pra me cadastrar! Que ódio!
 
Frøðø Baggins disse:
...Só que eu não tenho CPF, não dá pra me cadastrar! Que ódio!
Cadastre-se com o nome de um responsável meu querido, pai, mãe, tio...
Mas dê preferência a alguém que não venha a ser um "sócio" em potencial... :wink:
 
Mmmm.... terminei o quiz... fiquei em 80º com 40 pontos a menos que os 10 primeiros colocados (q tão empatados com 700 cada um)...

Eu acho que é impossível de ganhar... tem gente demais com a mesma pontuação lá no Top10 ... já deve ser o máximo de pontos que dá pra marcar nesse quiz...
 
Valeu, Gildor! Valeu, mesmo! Espero conseguir algum prêmio, e talvez eu realmente consiga. Hoje eu errei 3...
Ah, e tanto faz se é usado ou não! É de graça! hehehe
 
Droga,
No começo tinha ficado em 3º lugar, mas depois como errei 3 no total, tô muito lá atrás....
Como o Raptor disse, tem gente demais com a mesma pontuação... as chances são só se vc acertar todas, como ocorreu com esse quiz na época do Oscar...
 
Tisf disse:
Droga,
No começo tinha ficado em 3º lugar, mas depois como errei 3 no total, tô muito lá atrás....
Como o Raptor disse, tem gente demais com a mesma pontuação... as chances são só se vc acertar todas, como ocorreu com esse quiz na época do Oscar...
Estamos empatados lindinho da Titia...
 
Eu to em 111°....snif....só da para ganhar se acertar todas... *sigh*

Bom, vou me cadastrar com, o CPF da minha irmã e do meu cunhado, aí quem sabe eu acerto todas :mrgreen:

Hehehe :D

eu preciso ganhar....*sigh*
 
Ta fiquei em 229ºcom 810 pontos hj.

Achei mto horriveis as perguntas. Po, quantos anos vivem os anoes? Po depende do anao! E no filme e no livro nao se fala isso precisamente assim... a mesma coisa com a altura do Frodo. Absurdo.

Agor,a todas as perguntas sobre o filme em si eu acertei, lembrei dumas citacoes obscuras!!!

E outra coisa bizarra eh que eles perguntam do livro tb (Carrapicho), entao nao da pra saber se estao perguntando do livro ou do filme... tipo akela pergunta das racas.
 
E outra coisa bizarra eh que eles perguntam do livro tb (Carrapicho), entao nao da pra saber se estao perguntando do livro ou do filme...

Tipo perguntar "quais as armas do Legolas". No filme? Ou no livro? Fui pensar no livro me dei mal :x
 
Eu fui colocar o nome da erva que salva o Frodo e eles não contabilizaram meus pontos... e tenho certeza que acertei.... :(
 
Hoje eu acabei em 140° lugar :(

Com 910 pontos....to muito mal...sigh...quero ganhar!!!

Agora que eu to meio sem chance nessa, vou me esforçar pra ganhar a da Dryzun :|
 
QUIZ FERRADO

Olha eu to muito revoltado com essa porcaria de quiz mal feito...
po..vc vai la faz tudo bunitinho... consegue uma colocaçao e quando vai ver outra vez eh jogado la para baixo...
e tem mais... essa budega varia as respostas...
tipo... essas das armas do Legolas...
os oscar q o SdA ganhou.... e algumas coisas dos atores...
eu percebi isso comparando com algumas pessoas... e algumas perguntas q ela errava eu tinha acertado... e vice-versa...
e detalhe...
pois a budega do cadastro tbm eh uma porcaria... pois a minha irma foi participar... e quando a cadastrei e ela foi jogar... parece q o cadastro dela subescreveu o meu e agora eu nao existo mais la... e ela tem a minha pontuacao e colocao...
isso eh um absurdo colocarem uma coisa tao mau feita la... >:(
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Sr. Tumular, O revoltado e q vai reclamar com aquele povo do site...

ps. link para o Fale Conosco deles: http://www.blockbuster.com.br/index.cfm?fuseaction=faleconosco
 
Eu tinha acabado em 75, errando só 2 que eu tinha certeza que estavam certas. É muito difícil de ganhar!! Mas eu ainda tenho esperanças, fora a desorganização visível do site.
 
Hm, eu tava benzaço no primeiro dia, errei duazinhas... e porque dei mole. Mas perdi um dia por causa do show do Blind(nem parei em casa direito, hehe) e tô bem em baixo agora... eu prefiro as perguntas difíceis, porque ficar perguntando quantod anões têm na Comitiva é imbecil, qualquer um acerta...

A altura do Frodo foi beme stranha mesmo, eu disse 1,20 e tava errado... e os Anões vivem uns 250 mesmo.
O lance é que é de acordo com o filme, não com o livro...
 
O Quiz já acabou? Eu tentei entrar lá hoje e só dava o ranking dos 10 primeiros lugares.
Eu queria continuar, já que estava até indo bem. Estava em 22º lugar (tinha errado somente 3, dentre elas a altura do Frodo). Tá certo que hoje estou em 380º lugar, mas se desse pra responder, sei que dava pra recuperar.
 
Droga, é mesmo, parece que acabou... Eu também só errei três, e ainda perdi um dia. Com 30 pontos a menos que os vencedores eu fiquei em 94! Fazer o que...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo