• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiromancia

Lady Alme

Usuário
Pra quem não sabe, quiromancia é o mesmo que ler as mãos.
Eu já tentei procurar na internet mais sobre quiromancia, mas quase tudo é igual ou parecido. Se alguém souber de mais algum site legal que aborde este assunto, poste aqui. :kiss:

Algumas coisas que eu sei (se eu estiver errada, me falem):

-a mão esquerda fala sobre as características com que vc nasceu e q trouxe de outras vidas;
-a mão direita é sobre a sua vida atual, mas pode ser mudada;
-se vc olhar no dedo indicador da mão direita, o anel (marcas,linhas dos dedos ou do pulso) entre a palma e o dedo,´é o Anel de Salomão, que indica a sabedoria que vc tem de outras vidas;
-cada linha no pulso esquerdo (geralmente 3) significa 30 anos de sorte,saúde,etc.;
-a linha da vida ou do destino (começa em cima do polegar e acaba no pulso)da mão direita pode indicar qto tempo vc pode ter de vida: se é completa, significa pelo menos 80 anos.

Depois eu volto e posto mais. Boa Noite :kiss: :zzz:
 
a lady of middle earth disse:
-a linha da vida ou do destino (começa em cima do polegar e acaba no pulso)da mão direita pode indicar qto tempo vc pode ter de vida: se é completa, significa pelo menos 80 anos.

Depois eu volto e posto mais. Boa Noite :kiss: :zzz:

Como assim? Eu não localizei isso aí, eu não tenho nenhuma linha que começa em cima do polegar..........
 
Naum eh em cima do polegar e uma linha curva oa lado do polegar na parte de dentro !! a minha quase vai pra traz da mão !!
 
nossa no pulso eu tenho 4.. em compensacao na minha linha da vida e curta acaba no meio da mao.. hehe vo morrer logo..
 
lyg disse:
nossa no pulso eu tenho 4.. em compensacao na minha linha da vida e curta acaba no meio da mao.. hehe vo morrer logo..
num morre naum, Amandita, vc vai fazer mta falta p/ gente!!!!!!! (pelo menos p/ mim vai :grinlove: )
 
Slash disse:
Naum eh em cima do polegar e uma linha curva oa lado do polegar na parte de dentro !! a minha quase vai pra traz da mão !!

Se for a que eu estou pensando, tb é bem comprida, mas não é exatamente uma linha, parece mais 3 linhas que vão se trançando até o final
 
HQ-Man disse:
a lady of middle earth disse:
-a linha da vida ou do destino (começa em cima do polegar e acaba no pulso)da mão direita pode indicar qto tempo vc pode ter de vida: se é completa, significa pelo menos 80 anos.

Depois eu volto e posto mais. Boa Noite :kiss: :zzz:

Como assim? Eu não localizei isso aí, eu não tenho nenhuma linha que começa em cima do polegar..........

Eu quis dizer em cima do polegar, mas na palma da mão, cm se fosse em cima do osso. :wink:
 
a lady of middle earth disse:
-a mão direita é sobre a sua vida atual, mas pode ser mudada;

:

Bom...ja conversei com algumas pessoas sobre o assunto e nenhuma me disse sobre a mão direita...só utilizam a mão esquerda pelo q eu sei...
 
-Feanor- disse:
Vou pegar um punhal e aumentar minha linha da riqueza.

Desculpe o flood mas passei mal nde tanto rir aqui...Acho que foi umas das vezes que mais ri em frente ao PC.

Genial sua frase :lol:
 
Uma garota leu minha mão esses dias na escola... Mas como ela não sabia direito quem eu era, dias depois eu perguntei se ela poderia ler denovo...
As respostas da segunda vez sairam totalmente diferente das respostas da primeira... E cada resposta... :lol:

Essas linhas de vida, riqueza, amor, etc, é mais convincente, mas eu ainda tenho lá minhas dúvidas se isso é verdade... :roll:
 
Tem muito "oba-oba" nisso. Mas há um fundo de verdade. Algumas linhas indicam coisas sobre vc, sim. Mas só sabia da mão esquerda.

E tem aquela história: não é simplesmente saber o que significa uma coisa. Vários traços indicam algo, e só se pode deduzir algo se todos os traços forem condizentes. É a diferença dos que sabem ler as mãos dos que sabem como ler as mãos.

Muita gente sabe como ler as mãos, mas pouquíssimos sabem ler as mãos. Como ler até eu sei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo