• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[quinzenal] Dimebag Darrel

O que você pensa?

  • Não era possível fazer nada, não tem como fiscalizar armas num show!

    Votos: 0 0,0%
  • Deveriam haver mais guardas em volta do palco

    Votos: 0 0,0%
  • Sei lá.... só sei que tô p**o com o que ocorreu

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    412

Idril

Usuário
Uma notícia que nos deixou extremamente tristes neste fim de ano foi, sem dúvida, a morte de Dimebag Darrel.

Uma das mortes mais estúpidas do meio musical: um idiota qualquer invadiu o palco, armado, e disparou contra o músico.


Vamos discutir acerca da segurança nos shows e do assunto. Afinal de contas, devemos tirar lições e procurar melhorias após um fato lastimável como este.
 
Eu não conheço Pantera muito bem, muito menos os outros trabalhos do cara.

Só tenho a dizer que foi uma idiotisse por parte da segurança, com certeza. E pior ainda um doente ir a um show de Metal para fazer o que fez, tá bom que ele tinha problemas e tal, mas é mesmo assim lamentavel.

Enfim, não votei em nenhuma das 3 primeiras opções, porque ainda assim minha opinião não bate com nenhuma delas, e eu estou puto sim com o que aconteceu, afinal a ocorrencia de algo como esse em qualquer tipo de show é muito triste e de deixar puto. Pior ainda é ver o que a maior parte da mídia (não-expecializada) principalmente faz quando ocorre algo desse gênero.
 
Gandalf disse:
Enfim, não votei em nenhuma das 3 primeiras opções, porque ainda assim minha opinião não bate com nenhuma delas, e eu estou puto sim com o que aconteceu, afinal a ocorrencia de algo como esse em qualquer tipo de show é muito triste e de deixar puto. Pior ainda é ver o que a maior parte da mídia (não-expecializada) principalmente faz quando ocorre algo desse gênero.
teria que ter uma opção, soma de todas as outras opções
é o mais sensato
 
Sei lá, seria mais legal mesmo colocar uma enquete para escolha do melhor album, melhor solo, esse lance de discutir pq o cara morreu, de quem é a culpa, etc parece coisa de jornal sensacionalista...

Pensar nas coisas boas q o cara fez por aqui em vez disso... :roll:

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUND!!!!!!!!!!!

FUCKIN' HOSTILE!!!!

:devil:
 
Olha todas menos a segunda opçao, sao coisaas que penso.E tem como fiscalizar sim armas num show.Tantoq eu pegaram um cara com um faca um pouco grande no show do iron,e olha que o show daqui devia ser bem maior que esse do Damageplan.....
 
pantera%20vulgar%20display.jpg
 
Acho que segurança vacilar não seria o certo. Não tem como você ser perfeito, quando quer não tem como, vide ataques terroristas.

A opção "Sei lá.... só sei que tô p**o com o que ocorreu" é pra quem não gosta de pensar :lol:

Fico com o haver mais guardas em volta do palco, mesmo porque no gargalo, sempre tem umas confusões. É a única alternativa que me parece plausível :mrgreen:
 
Eu fico com a primeira opição, acho que a segurança vacilou muito em deixar um cara entrar armado dentro de um show
 
Eu fico com a primeira opição, acho que a segurança vacilou muito em deixar um cara entrar armado dentro de um show

E ainda por cima deixar este mesmo cara subir no palco e ter tempo de falar pro Dimebag porque mataria ele.
 
Os seguranças deveriam estar dormindo ou então apalpando as groopies numa hora dessa.
Isso porque o show não foi no meio de uma favela do rio :evil:
 
COMO deveria de ser, tivemos empate entre duas opções: a primeira e a última, ambas com 41% de votos (ou seja, 10 para cada dos 24).

Em seguida, veio a terceira opção (que, siceramente, pensei que venceria), com 12% (leia-se 3 votos) .

Em último, a segunda opção, com apenas 4% ( 1 voto).
 
Idril Nénmacil disse:
COMO deveria de ser, tivemos empate entre duas opções: a primeira e a última, ambas com 41% de votos (ou seja, 10 para cada dos 24).

Em seguida, veio a terceira opção (que, siceramente, penssei que venceria), com 12% (leia-se 3 votos) .

Em último, a segunda opção, com apenas 4% ( 1 voto).
Mas você ta com uma sorte nesse negocio de empate hein, Idril. hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo