1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[quinzenal] Barão Vermelho deveria ter acabado?

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 28 Nov 2004.

?

Barão Vermelho: deveria ter acabado ou não?

1. Sim

100,0%
  2. Não

0 voto(s)
    0,0%
  1. Idril

Idril Usuário

Vamos sair umpouco dos Versus e cair mais em enquetes lights, como essa.

O Barão Vermelho deveria ter acabado quando o Cazuza saiu ou pouco tempo depois? O Barão Vermelho deveria ter continuado durante todo esse tempo?

2. Thico

Thico The Passenger

Devia ter opção "tanto faz..." :mrgreen:

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Faça como eu, não vote nessa...

4. Litzhel

Litzhel Delirium

Nao deveria ter acabado nao.. Tem algumas musicas boas ao longo desse percurso pos Cazuza.

5. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Tanto Faz numero 2

6. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

não, nunca. O Brarão são os Stones brasileiros. Fazem um roquenrol sincero e por isso merecem um reespeito danado. é um a banda sincera e autêntica. longa vida ao barão.

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Respeito pelo pioneirismo, mas infelizmente nenhuma das composição da banda Barão Vermelho chamou-me a atenção, ao longo desses anos todos...

:jornal:

8. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

R: NÃO
    O Barão não devia ter terminado.
    Barão faz parte da história do rock brasileiro, assim, ainda bem que a banda não acabou.

Não quero fazer comparação entre o Cazuza e o Frejat,deixo isso bem claro até pq é óbvio que o Cazuza foi um grande vocalista, um mito. Mas, acho que o Frejat manda bem no vocal.

9. TT1

TT1 Dilbert

Nao

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu voto em não também.

Adoro as músicas mais antigas deles, e apesar de achar que o Frejat tem uma voz um tanto duvidosa :lol:, eu curtia eles.

11. Waters

Waters Usuário

O Barão seguiu em uma boa carrieira sem o Cazuza, o Frejat é um músico que genuinamente tem faro de rock e blues.

Se eles voltassem agora para fazer um som como aquele disco Puro Extase seria melhor nem terem voltado e acabado de uma vez, mas pareçe que este novo album deles é bom, bem roqueiro. Então eles vem continuar sim, afinal são raras as boas bandas de rock que estão na mídia hoje em dia.

12. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Whatever, pra mim num fede nem cheira.

Eles estavam no Top Top (MTV) das piores musicas já feitas, ehehehe.

13. Quando o Cazuza era da banda eles tinham umas músicas legalzinhas

:oops: :oops: :oops:

Aquelas músicas mais recentes tipo Puro Extase nem Rock são. Isso aí deveria ter acabado sim.

14. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

O Frejat tava indo muito bem sozinho.
    Resuscitar banda morta, nunca da certo...
    Olha como o Capital Inicial ficou, olha como o The Doors ficou 8O
    Nah, sem noção...

15. Knight

Knight Rider On The Storm

O The Doors ficou foda ow :?

16. ?

? Banned

Imaginei que o Luis escreveria algo do tipo "Não deveria nem ter começado" :lol:

17. :lol: :lol: :lol:
    Boa Vitor !!

Eu tinha uma namorada que gostava. Acabei sendo meio influênciado por ela... :oops:

18. Felagund

Felagund Well-Known Member

Por mim, nunca devia ter se formado, só serviu pra mostra auma geração o tão ruim é alguem drogado com AIDS

19. Imrahil de Dol Amroth

Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

Nuca gostei do Cazuza, mas o Barão sempre foi, no mínimo interessante.
    Lutando contra a maré, eu acho que o Barão só poderia ter existido sem o Cazuza. Hoje, o Barão tem musicalidade, com o Cazuza eu só via palavra. Sim, as letras são até legais, inteligentes, mas música sem "musicalidade" não é nada.

20. Devia, e faz tempo. Assim como Titãs, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial...

Isso pra falar só de banda nacional. Lá fora tem um moooooooonte que já devia ter acabado. :roll:

Compartilhar