• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[quinzenal] Barão Vermelho deveria ter acabado?

Barão Vermelho: deveria ter acabado ou não?


  • Total de votantes
    402

Idril

Usuário
Vamos sair umpouco dos Versus e cair mais em enquetes lights, como essa.

O Barão Vermelho deveria ter acabado quando o Cazuza saiu ou pouco tempo depois? O Barão Vermelho deveria ter continuado durante todo esse tempo?
 
não, nunca. O Brarão são os Stones brasileiros. Fazem um roquenrol sincero e por isso merecem um reespeito danado. é um a banda sincera e autêntica. longa vida ao barão.
 
Respeito pelo pioneirismo, mas infelizmente nenhuma das composição da banda Barão Vermelho chamou-me a atenção, ao longo desses anos todos...

:jornal:
 
R: NÃO
O Barão não devia ter terminado.
Barão faz parte da história do rock brasileiro, assim, ainda bem que a banda não acabou.

Não quero fazer comparação entre o Cazuza e o Frejat,deixo isso bem claro até pq é óbvio que o Cazuza foi um grande vocalista, um mito. Mas, acho que o Frejat manda bem no vocal.
 
Eu voto em não também.

Adoro as músicas mais antigas deles, e apesar de achar que o Frejat tem uma voz um tanto duvidosa :lol:, eu curtia eles.
 
O Barão seguiu em uma boa carrieira sem o Cazuza, o Frejat é um músico que genuinamente tem faro de rock e blues.

Se eles voltassem agora para fazer um som como aquele disco Puro Extase seria melhor nem terem voltado e acabado de uma vez, mas pareçe que este novo album deles é bom, bem roqueiro. Então eles vem continuar sim, afinal são raras as boas bandas de rock que estão na mídia hoje em dia.
 
Quando o Cazuza era da banda eles tinham umas músicas legalzinhas

:oops: :oops: :oops:

Aquelas músicas mais recentes tipo Puro Extase nem Rock são. Isso aí deveria ter acabado sim.
 
O Frejat tava indo muito bem sozinho.
Resuscitar banda morta, nunca da certo...
Olha como o Capital Inicial ficou, olha como o The Doors ficou 8O
Nah, sem noção...
 
Por mim, nunca devia ter se formado, só serviu pra mostra auma geração o tão ruim é alguem drogado com AIDS
 
Nuca gostei do Cazuza, mas o Barão sempre foi, no mínimo interessante.
Lutando contra a maré, eu acho que o Barão só poderia ter existido sem o Cazuza. Hoje, o Barão tem musicalidade, com o Cazuza eu só via palavra. Sim, as letras são até legais, inteligentes, mas música sem "musicalidade" não é nada.
 
Devia, e faz tempo. Assim como Titãs, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial...

Isso pra falar só de banda nacional. Lá fora tem um moooooooonte que já devia ter acabado. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo