• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quinta dupla do WCS é definida em Goiânia (17/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Durante o fim de semana, 13 e 14 de dezembro, sob muita expectativa, a dupla vencedora do WCS foi anunciada: Nathalia de Moura e Leandro Jácome. Eles ganharam com a interpretação dos personagens Irenes e Serge - do game Chrono Cross. Eles representarão o evento Anima Pop na final da seletiva WCS – Etapa JBC Brasil.

Além da seletiva WCS, o público conferiu grandes performances de bandas brasileiras. Massacration, Tuath de Danann, Fake Number, Cueio Limão e Mai fizeram o palco tremer. Mas o grande destaque do evento foi o grupo japonês Psychic Lover, que levou a galera à loucura, cantando os temas de Yu-Gi-Oh!, Transformers e outros sucessos.

Não poderiam faltar as tradicionais palestras. Os dubladores Élcio Sodré e Flávio Dias falaram um pouco sobre a dublagem e os personagens que já interpretaram. A pesquisadora Célia Sakurai, autora do livro “Os Japoneses”, falou um pouco sobre cultura japonesa.




081217_animapop.jpg



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo