• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quino e mafalda

Rossik

Usuário
nao sei se ja tem um topcio sobre ele, mas se nao tem, ele merece!

um humor politico-social, quino simplesmente arrasa!
comp´rei o "Mafalda Toda" na feira do livro, ano retrasado, influenciado peloas quadrinhos em espanhol q meu pai lia qd era criança (ele morava na fronteira com o uruguai)

qd eu era criança, lia a versao de portugal q ele tem, mas finalmente consegui adquir um pra mim!

hj vi numa livraria um livro novo, mas noalembro o nome...era algo tipo "vou bem, obrigado. e vc?"
ou algo assim :D

pena q esse ultimo é meio caro, uns 34 reais pra um livro q nao é grosso....mas ta na minhas lista!
 
Eu tenho um chamado "Mafalda Inédita", e olha... É um dos quadrinhos que aprecio pacas!
O mais legal é que é um quadrinho muito inteligente, e tem todo o lado social rodeando as brincadeiras de Mafalda & Cia....
RECOMENDO!
 
esse mafalda inedita esta dentro do "Toda". cara, pra mim, assim como asterix, é um investimento q vale a pena para vc, e para seus filhos! (nao q eu tenha, mas assim como passou do meu pai...ehehe)
 
Eu leio Mafalda desde adolescente... e depois de "grande" ganhei o livro Toda, já do meu filhinho de um ano, em um Dia das Mães. Hoje, é minha filha ( de 10) quem devora as tirinhas... ambas já praticamente sabemos o livro de cor. E mesmo assim volta e meia estamos com ele na mão.

Mafalda é uma menininha um bocado pernóstica. E a sua "crítica social", um tanto ingênua. O que me atrai mesmo nas tirinhas é a caracterização dos personagens... Manolito, o capitalista-mirim, e Felipe, com sua aversão à escola , prá mim são imbatíveis! Suzanita também é imperdível... enfim, é leitura obrigatória. :grinlove:
 
Gosto da Mafalda, mas não sou muito fã. As vezes eu acho que ela trata os assuntos de uma forma séria demais, que não me fazem rir de jeito nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo