1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quick Time

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Ecthelion ¥, 19 Mar 2005.

1. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Aiya nildor! Elen síla lúmme'n omentielvo :mrgreen:

É o seguinte, busco incessantemente saber como instalar o Quick Time no meu computador. Peguei ele no Baixaki, mas o problema é que durante a instalação eles pedem um número de Registro :disgusti:

O que devo fazer? :think:

Hantalë ar Sére.

2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

3. Deriel

Deriel Administrador

Devo supor que ele não comprou o Quicktime e portanto não tem um número de série?

Shame! :nope:

4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Não sei se é proibido falar sobre isso aqui, mas eu também não o comprei e o instalei. Agora como, eu não me lembro. Suponho que não deve ter cobrado nenhum número :think: .

5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

O mais provável é que ele esteja tentando instalar a versão Pro (que é paga) e não a versão gratuita -- acontece muito do povo simplesmente baixar a versão errada.

6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

E onde podemos achar a versão correta? No link que você passou ali em cima?

7. Nob

Nob Usuário

8. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Mas existe ao menos o shareware dele, não? Baixei achando que era isso...

9. Deriel

Deriel Administrador

10. .plück.

.plück. Usuário

Compartilhar