• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Questao...

Status
Fechado para novas mensagens.
eu jogava rpg lá em 97/98. mas desde então nunca mais pisei lá. aquilo decaiu muito em relação ao que era antigamente.
 
SdA no Uol...

Meu nick ..::Fëådiµéµ::..

É existe uma chance de se jogar SdA na uol.., mas tem muita gente que só viu o filme e tira todo o resto pro suas propias conclusões.., firindo a exencia de tolkien, mas é totalmente possivel ja que isso poderia levar as pessoas a leren as obras do tolkien, tambem pode pegar pessoas que só assitiram ao filme e começar a dar os fatos "reais" da historia...é uma opição mas seria bom, e compartinho a opinião de que lá antes era melhor.
 
Eu tenho pisado lé na UOL a uns tempos mas nem cheguei a jogar SdA...

Eu estava entrando ou como Oër ou como Maedhros, mas vou usar Letisgu agora!!! Se alguém quiser combinar algo de SdA online MP-ME ou ICQ-ME para combinarmos!!! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Quando comentei na UOL com aqueles mestres de Storyteller hardcore que eu estava convertendo o ST para o d20, fui crucificado vivo :P

"Mas como, isso é uma injúria, os sistemas são incompatíveis!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo