• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Questão sem importância...

Faltam 121 dias na conta de vocês para o filme ? Só para confirmar ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Vcs não acham que estão levando esse filme a sério demais?

Ainda prefiro as obras... nem sei se vou ver o filme no cinema, vou estar viajando na época...
 
Não entendi!!!

Só perguntei dos dias porque tinha uma sugestão para fazer. Não entendi porque você se sentiu tão incomodado...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Faltam 121 dias na conta de vocês para o filme ? Só para confirmar .

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Vcs não acham que estão levando esse filme a sério demais?

Ainda prefiro as obras... nem sei se vou ver o filme no cinema, vou estar viajando na época...






Acho que vc é que esta levando o filme muito a serio, não sei quanto a Aragorn mas eu continuarei tendo a mesma visão que sempre tive da obra independente de ver ou não o filme, mas é lógico que como fã eu estou morrendo de curiosidade de ver como ficou o filme, mesmo tendo consciência de que a obra de Tolkien é insubstituível.

E cá entre nós, vai me dizer que vc também não está doido pra ver???



Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Aragorn, eu assumo que não estou contando!! Senão fico muito anciosa!
Estou muito curiosa para ver meus personagens tão queridos de minha obra favorita materializados na tela do cinema. Desde que peguei no livro espero por esse momento.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
A minha intenção na verdade era fazer uma "brincadeira" para ajudar a passar o tempo. Tipo uma contagem regressiva. Todo dia a gente usaria o número de dias (por exemplo 121) e tentaríamos lembrar de alguma passagem dos livros, para exercitar a imaginação.

Só uma viagem minha...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Eu sei que faltam apenas quatro meses para a estréia em cinemas nacionais!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:

Acho que vc é que esta levando o filme muito a serio, não sei quanto a Aragorn mas eu continuarei tendo a mesma visão que sempre tive da obra independente de ver ou não o filme, mas é lógico que como fã eu estou morrendo de curiosidade de ver como ficou o filme, mesmo tendo consciência de que a obra de Tolkien é insubstituível.

E cá entre nós, vai me dizer que vc também não está doido pra ver???




Com certeza, estou doido pra ver... só que não estou tendo arrepios na espinha a cada dia que passa só pq o dia da estréia está chegando.

Por mim eu pego o SdA e leio denovo. Aliás, vou fazer isso denovo quando o infeliz que pegou meu livro emprestado terminar de ler...hehhe. Puts... já fiz meio mundo ler isso!






Edited by - Maeglin on 20 August 2001 21:09:09

Edited by - Maeglin on 20 August 2001 21:09:51
 
eu estou querendo que o filme chegue o mais rapido possivel tb... soh que tem uma coisa: toda historia de Tolkien vai ser dividida em antes e depois do filme na minha opinião...imaginem se o filme for um sucesso... naum vai se encontrar mais nada sobre tolkien em livrarias ou ateh em exportadoras... alem de que, este forum vai lotar e teremos que estar preparados para orientar e esclarecer aquele mundareu de gente... claro que naum encaro isto como ruim, mas que alguma coisa ficará diferente ficará :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Aragorn, gostei da sua sugestão de brincadeira... ta apoiado!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Se hoje estamos nesta impaciência, imagine quando faltarem somente alguns dias. Acho muito válido o conceito do filme, apesar das mudanças... O que foi mostrado até aqui nas imagens, trailers... é que o filme estará impecável, toda euforia é válida na imaginação... Todos esperavamos por este momento, não há o que desmerecer, estamos sendo privilegiados de ver na telona a magnitude dos 50 anos de sucesso do SDA

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Realmente está muito difícil esperar por esse filme. Quase todos os dias, eu vejo os trailers à procura de novos detalhes.

E por incrível q pareça, eu acho.

Esse filme vai detonar !!!

Sem contar que logo após o lançamento da "Sociedade do Anel", teremos q começar uma nova contagem regressiva para "As Duas Torres" e consequentemente "O Retorno do Rei".

AAAAAAHHHHHHH ... EU ODEIO ESPERAR !

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."
 
Já tô querendo começar uma campanha para a filmagem de "O HOBBIT" , já pensaram como seria bom se depois de assistirmos toda essa saga podermos entrar mais uma vez no mundo maravilhoso de Tolkien, e ainda teriamos pelo menos Gandalf de volta, tenho quase certeza que PJ não resistirá a esta tentação

Pelo menos assim ele não estaria inventando nenhuma continuação (o que seria desastroso) mas sim dando vda a mais uma obra de Tolkien

Então logo após todos estes sucessos, lá pra 2005-2006 poderiamos estar assistindo a "O SILMARILLION" e depois disso OS CONTOS INACABADOS...

Afinal de contas, sonhar não custa nada

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
eu estou querendo que o filme chegue o mais rapido possivel tb... soh que tem uma coisa: toda historia de Tolkien vai ser dividida em antes e depois do filme na minha opinião...imaginem se o filme for um sucesso... naum vai se encontrar mais nada sobre tolkien em livrarias ou ateh em exportadoras... alem de que, este forum vai lotar e teremos que estar preparados para orientar e esclarecer aquele mundareu de gente... claro que naum encaro isto como ruim, mas que alguma coisa ficará diferente ficará :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Com certeza vai lotar. Uma coisa que terá de ser explicada vai ser o Lurtz, pois o povo não saberá se foi uma adaptação ou realmente está no livro... Terá de ser aberto um fórum só pro povo que viu o filme e não leu os livros...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ver o HOBBIT nos cinemas seria d+++! Pra mim o melhor dos livros até agora; não me importo se é classificado como infantil, o que importa é que é muito bom, fantástico. Acho que foi o melhor jeito de começar a ler Tolkien!!! E acho que seria o melhor jeito de começar a ´ver´ Tolkien!!! Mas seria legal pro público leigo ver o HOBBIT depois do SDA. De qualquer forma, acho muito difícil o SILMA e o CONTOS INACABADOS serem lançados nos cinemas, pois pelo que sei são histórias curtas e sem ordem cronológica (não tenho certeza pois ainda não os li).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Imaginem a estória de Túrin Turambar nos cinemas....

Mas, voltando ao assunto inicial...
Me corrijam: faltam só 120 dias para o lançamento mundial!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
acho que ver qualquer obra de tolkien no cinema (as que derem para serem transformadas em filmes) seria o sonho de qualquer fa de tolkien!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
E coloque sonho nisso Arwen!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo