• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Questão de Honra (A Few Good Men, 1992 )

Questão de Honra (A Few Good Men)
http://www.interfilmes.com/comprarr...uestao+de+honra,+uma?menuId=1339&franq=146797

  • Sinopse
    Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de ter existido um "alerta vermelho", uma espécie de punição extra-oficial na qual um oficial ordena a subordinados seus que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.



http://www.interfilmes.com/filme_14309_Questao.de.Honra-(A.Few.Good.Men).html

attachment.php

...................................
Filme antigo, deu outro dia na Net e eu resolvi revê-lo. Roteiro interessante, excelente direção e boa atuação, inclusive do Tom Cruise.
 

Anexos

  • 1_questao-de-honra-poster03.jpg
    1_questao-de-honra-poster03.jpg
    34,3 KB · Visualizações: 64
Última edição:
Jack Nicholson é badass.
Eu lembro de ter adorado o discurso dele com um subordinado dele.

"I've been promoted up through the chain of command with greater speed and success than you have. Now if that's a source of tension or embarrassment for you, well, I don't give a shit."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo