• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quest!

Olifante

O Rei dos Bretões
E ai, bem que podiam organizar uma questzinha...so pra ver como fica...coisa rapida...
q tal?
 
Fala Olifante!

As quests sempre são organizadas, provavelmente vocë ainda não teve oportunidade de participar de nenhuma :) Mas normalmente estão sendo realizadas de finais de semana.

A, aproveitando o tópico, se um player tiver a idéia de alguma quest pode me mandar, ou em pvt ou por e-mail mesmo. Se a quest for boa e for aplicada pode rolar prêmios :)

A Olifante, você é de Bauru.. eu te conheço?
 
Derr.. hehehehe

Não sei, as x você faz parte da toca daqui :)

Olifante, você faz parte da toca de Bauru? Hehehe se faz provavelmente eu te conheço :)

Eu sei que um ou outro membro da toca tinha começado a jogar também.. por isso a pergunta :)
 
eh impressionante como a gente forma uma imagem falsa das pessoas na cabeça quando nao conhece elas... hauahuah zuera, o narag eh soh um poukinho pior pessoalmente... o atan pelo menos compensa pq eh menos pentelho... :lol:
 
Cadê as quests?
[levanta uma plaquinha] "We want quests, we want quests!"

Só consegui participar de uma quest até hj :( e ainda foi com a minha personagem de level mais baixo, a Gabilshathur. Minhas outras personagens e a toda galera do mud tb merecem uma quest :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo