1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quest!

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Olifante, 27 Fev 2003.

1. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

E ai, bem que podiam organizar uma questzinha...so pra ver como fica...coisa rapida...
    q tal?

2. Sercelda

Sercelda Usuário

Fala Olifante!

As quests sempre são organizadas, provavelmente vocë ainda não teve oportunidade de participar de nenhuma :) Mas normalmente estão sendo realizadas de finais de semana.

A, aproveitando o tópico, se um player tiver a idéia de alguma quest pode me mandar, ou em pvt ou por e-mail mesmo. Se a quest for boa e for aplicada pode rolar prêmios :)

A Olifante, você é de Bauru.. eu te conheço?

3. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Bem, entao podia rolar uns topicos aqui avisando delas...ai todo mundo se prepara para tanto!

Sim, nascido e criado

Boa pergunta :)

4. Olifante...a quest "primária" geralmente é organizada Sábado as 21:00....
    Quer me conhecer? :lol:

5. Sercelda

Sercelda Usuário

Derr.. hehehehe

Não sei, as x você faz parte da toca daqui :)

Olifante, você faz parte da toca de Bauru? Hehehe se faz provavelmente eu te conheço :)

Eu sei que um ou outro membro da toca tinha começado a jogar também.. por isso a pergunta :)

6. Cron

Cron Usuário

humm.. :grinlove:

haueha

7. eh impressionante como a gente forma uma imagem falsa das pessoas na cabeça quando nao conhece elas... hauahuah zuera, o narag eh soh um poukinho pior pessoalmente... o atan pelo menos compensa pq eh menos pentelho... :lol:

8. neithan.....como vc diria: SHIU! :x

outra coisa.....vamos salvar esse tópico usando o apenas para comentahrios de quests feitas no MUD....ok? :obiggraz:

9. Aragon

Aragon Usuário

Qual foi a ultima quest e quando foi realiada? :osigh:

10. Avnyr

Avnyr MUDdeira esporádica.

Cadê as quests?
    [levanta uma plaquinha] "We want quests, we want quests!"

Só consegui participar de uma quest até hj :( e ainda foi com a minha personagem de level mais baixo, a Gabilshathur. Minhas outras personagens e a toda galera do mud tb merecem uma quest :D

Compartilhar