• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quest for the Ring, Documentário da FOX

1151

Usuário
Alguém aí conseguiu pegar todo?
To baixando agora no Morpheus e, pelo que vi, parece ser muito bom.
Quando terminar vou ponho ele numa compressão decente para deixar menor, acho que deve ficar com uns 50 mega e depois dou upload num site.

Sou novo no fórum mas tenho sido um visitante assíduo do site há algum tempo já.

Valew!
 
eu vi... e foi um dos melhores ateh agora... (esses negocio soh dah mais vontade de ver o filme, naum??)


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Quem quiser o documentário, pode me pedir via ICQ que eu passo com o maior prazer :D

#52148589

"He was the wizard of a thousand years, and I chanced to meet him one night, wandering. He told me tales , and he drank my wine. Me and my magic kinda feel fine. "
 
Eu to pegando o documentario no Kazaa...espero que valha a pena.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Valew.... to procurando agora no Kazaa.
Mas... plz... fala o nome do arquivo e o tamanho dele pra facilitar

valew

Kalahan
 
ou...ta muito dificil de copiar o video pq poucas pessoas tem...e se vc naum tem banda larga pode desistir...pra achar o video vc procura por quest for the ring e tem uns 200MB mais ou menos.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
O QUE É KAZAA ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Pessoal,
Foi mal, abri um novo tópico e só depois ví este aqui... É o seguinte: o documentário completo foi postado no canal alt.binaries.vcd da rede usenet news. Depois de passar o fim de semana inteiro fuçando em muitos servidores de usenet news e pegando cada um dos 588 pedaços em que foi dividido para transmissão, eu consegui montar os arquivos originais. O documentário é Muito Bom! Se tiver alguém disposto com um servidor que possa aguentar os arquivos (são 21 RARs que somam 220MB) e estiver disposto deixar os outros depois fazerem download dos arquivos eu posso fazer o upload dos mesmos.

[]s
Gollum
 
Onde eu posso pegar? Com q nome eu procuro no Morpheus?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Edited by - Largo Cavafundo on 04 December 2001 20:14:22
 
quote:
Onde eu posso pegar? Com q nome eu procuro no Morpheus?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Edited by - Largo Cavafundo on 04 December 2001 20:14:22


eu achei como QUEST FOR THE RING...
tem 221 megabytes e 21 mnutos

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
eu vi não tem nada de mais não...
a não ser a sequencia de Moria no final! Fodona


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo