• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUERO VER QUEM EH BOM !

Sauron de Mordor disse:
:?: QUERO VER QUEM CONSEGUE TRADUZIR ESSAS FRASE :

UTINU EN LOKIRIM.
ANTOLLE ULUA SOLRIM.
AUTA MIGULA GLAMHOTH
POR INQUANTO EH SO !

Vamos ver:
Utinu en lokirim = Filho das cobras
Antolle ulua sulrim = Muito vento sai de sua boca
Auta miqula glamhoth = Vá beijar um orc

Sô bom ou ñ? heheheheheh... Vc anda meio irritado? tá me insultando? :lol:
 
HUEHEHEHHE! Vá beijar um Orc!! Q criativooooo!!!^^ acho q vou por na minha info d icq!!!!!

bjs
Ruby
 
Aqui vai um ENORME puxão de orelha pro Mithrandir the White: que vergonha hein? Como voce pode traduzir aqui e NÃO avisar que não se trata de nenhuma lingua tolkieniana. Tsc tsc, caiu muito no meu conceito.

Repito a todos: tenham cuidado! Isso NÃO é nenhuma língua tolkieniana. É uma linguazinha vagabunda (o The Grey Company Elven) desenvolvida por uma clan de RPG (o The Grey Company) e não pode NUNCA ser misturada com a real linguistica tolkieniana.

Fica aqui o alerta: cuidado com o que leem e com a procedencia.
 
Deriel disse:
Aqui vai um ENORME puxão de orelha pro Mithrandir the White: que vergonha hein? Como voce pode traduzir aqui e NÃO avisar que não se trata de nenhuma lingua tolkieniana. Tsc tsc, caiu muito no meu conceito.

Repito a todos: tenham cuidado! Isso NÃO é nenhuma língua tolkieniana. É uma linguazinha vagabunda (o The Grey Company Elven) desenvolvida por uma clan de RPG (o The Grey Company) e não pode NUNCA ser misturada com a real linguistica tolkieniana.

Fica aqui o alerta: cuidado com o que leem e com a procedencia.

Ai Ai! Puxão de orelha nao!
É o seguinte:
Eu nao tinha a minima ideia do q era aquilo, nem em fala negra era, exceto pro glamhoth eu acho, q eu sei q quer dizer orc, q vem de glamdring... mas eu nao tinha a MINIMA ideia q era de uma lingua do The Grey Company Elven... Eu só fui, olhei, e como nao achei depois de um tempão fui procurar nas paginas da net, heheheheheh... 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo