• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quero PbF!!!

Nomelck

Usuário
Olá amigos do fórum!!!

Estou procurando uma nova aventura pra jogar um Pbf!!! Já tentei jogar uma vez atravéz do fórum, mas tive problemas com PC e Net que acabou atrapalhando geral, mas agora voltei com tudo certo e estou a procura de uma nova aventura aqui no forum!!!
Jogo qualqiuer sistema, se for algum que eu ainda não conheço estarei disposto a aprender!!!
Abraço!!!
 

Faccion

Usuário
quero jogar tambem,
fiz o cadastro e ainda nao joguei KKKK
nao sei nada, so jogar, se alguem puder me dar umas explicaçoes detalhadas como q faz ai...
a proposito to dentro...eu acho xD
 

Arthen

Usuário
basicamente é um jogo rolando aqui na valinor.

vamos ver se tem mais gente afim, se tem alguém afim de mestrar... dá pra fazer um joguinho bacana.
 

Arthen

Usuário
imagine uma mesa de RPG, mas a mesa em si é um tópico e as ações são postadas alternadamente, e seguindo uma certa ordem, pelos jogadores e pelo mestre. mecanicamente falando é igual ao jogo em mesa. se você for jogar um PbF de vampiro, você ainda vai ter um clã, força de vontade e disciplinas.

as maiores diferenças com uma mesa "normal" é que os jogadores e o mestre muitas vezes só se conhecem pelo fórum onde jogam e as rolagens de dados, que são ou com roladores on line, ou feitos pelo mestre na casa dele. nesse sentido a valinor tem uma ferramenta bem legal.

cara, aconselho você ler alguns PbFs daqui da valinor mesmo pra ter uma idéia de como é. não precisa ler até o final, mas uma ou duas páginas já é o suficiente pra entender como um PbF funciona.

espero ter esclarecido sua dúvida! :)
 

Felarhix

Usuário
Eu to topando jogar um PbF, nunca joguei mas estava lendo a respeito e achei interessante, se tiver alguma aventura nova aí me chamem, só mandar mensagem privada ou responder por este tópico mesmo.

Obrigado galera.
Abraço.
 

Nihal

Ventinha xD
Olha meu parente querendo jogar um PbF! Felarhix, eu to jogando minha primeira aventura pelo Fórum e to gostando bastante, quando eu souber de alguma aventura nova eu te aviso, família é pra isso! hehehe
 

Felarhix

Usuário
Olha meu parente querendo jogar um PbF! Felarhix, eu to jogando minha primeira aventura pelo Fórum e to gostando bastante, quando eu souber de alguma aventura nova eu te aviso, família é pra isso! hehehe


Muito obrigado, estou louco para jogar. Mas não acho nenhuma aventura nova para entrar.
Qualquer coisa me manda um mensagem privada.

Grande abraço.:abraco:
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo