• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quero Montar um Cenario d20

Arcanjo[SK]

Spartan Supersoldier
Ae pessoal!! Sou eu dnovo!!! Ae, tow afim de montar um cenario para D20, mas eh algo serio mesmo. O cenario eh baseado numa historia minha, na verdade um livro q estah em andamento (mais na verdade ainda após o final da historia contida no livro, para num interferir em nada) e quero mto fazer. Mas num faço a minima idéia donde começar. Talvez um e-book versão demo, 1.0 sei lá, o q importa eh q eu queria fazer. Tenho muitas idéias de novas classes, armas e tal, isso eh mole, mas montar e juntartudo eh um poco mais dificil. Tive pensand em fazerno Acrobat Writer, soh q eu ainda num tenho ele...
Queria uma ajudinha aki, e fikei animado e dar inicio a meu projeto principalmente depois do otimo trabalho de kadu e skywallker com a adaptação de SdA. Quero mesmo fazer e procuro jente!!!
Postem idéias e opniões aki, por favor!!
Qualquer coisa, e-mail-me:
gandalf.sk@bol.com.br
athed999@uol.com.br
desculpem-me por qualquer coisa!!! Fui!!!!
 
Salve!

Eu estou disposto a entrar de cabeça ai no projeto, adoro esse tipo de coisa, eu tenho um cenário baseado em mitologia nórdica se quiser da uma olhada no que tenho, é poka coisa mais em fim é um começo, eu te passo, se tu puder e tiver, pegue meu msn ou icq e nos falamos melhor!

Abraços

MSN: olog_hai50@hotmail.com
ICQ: 198660496
 
Valew, te passo um e-mail depois para combinarmos melhor!!!
Alguem mais??? Umm projeto serio precisa de bastante gente eu axu. Onde arrumo desenhistas e tal??
Eu num quero ser igual a uma criança q diz q quer ser astronalta e vira pedreiro!!! eu quero fazer!!! De pokinho em pojinhi nois xega lá!!
Postem algo ae galera!!
 
Tambem tenho interesse em participar desse projeto, acho que talvez possamos basear nossa abordagem em outros cenários famosos
 
Eu estou anda afim só qe é bom ter mais gente. Chamem!!! Divulguem!!!! O projeto ainda está de pé!!!! Só não mandei e-mail par o outro sujeito ainda pq eu esperava que + gente fosse aparecer!!!
AJUDEM!! COLABOREM!!! Talvez assim possamos passar + rpgs legais para as outras pessoas!!! :P :D :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo