• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quero criar campanha de D&D 5e!

Olá pessoal!
Meu nome é Abelar, tenho 38 anos e me mudei para São Paulo capital faz 4 meses!
Tenho muita experiência no sistema D&D ( jogo desde 1995)!
Eu possuo todos os livros da 5ed, tenho uma penca de dados, miniaturas, grids de batalha, etc. estou disposto a mestrar, porém a frequência das seções irá depender da minha disponibilidade (viajo bastante devido ao trabalho, inclusive em alguns finais de semana). Eu imagino que no mínimo uma seção por mês será possível. Mas lógico que, se eu tiver disponibilidade, poderemos jogar mais.
Eu não tenho problema com iniciantes, sendo que tenho toda a paciência do mundo para explicar as regras. Criei uns resumos para iniciantes inclusive. A minha única preferência está quanto a idade dos participantes. Prefiro pessoas com idade acima de 20 anos, se forem trintões como eu, melhor ainda, hehe.
O mundo que pretendo mestrar é Dragon Lance, pois é aquele que possuo mais experiência. Mas caso a preferência da maioria for Forgotten, pode ser também, desde que alguém tenha o material para eu ler.
Moro no bairro Itaim Bibi, e tenho disponibilidade de me deslocar para qualquer cidade da região metropolitana de São Paulo. O ideal seria fazer as seções na residência de alguém que possuir um salões de festas. No meu prédio, o salão é pequeno.

Fico no aguardo de pronunciamentos!
Grande abraço
Abelar
 
Olá Abelar, tudo bem?
Conseguiu montar um grupo? Tenho 41 anos e estou procurando uma mesa para jogar. Tenho alguma experiência com AD&D, cheguei até a mestrar, mas há muito tempo não jogo. Ainda não joguei a versão 5, mas já dei uma lida no material e achei bem bacana.
Abraços!
Leonardo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo