• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Querido Diário Otário (É melhor fingir que isso nunca aconteceu) - Jim Benton

L

Liv

Visitante
No primeiro livro da série "Querido Diário Otário", Jamie Kelly consegue, através de estratégias mirabolantes, ler a ficha disciplinar da sua maior inimiga, a linda e loira Angelina. Mas a ficha acaba sumindo! Quem será o culpado? Fedido, o beagle vingativo, ou o priminho Dudu?

fonte

***

Achei uma graça esse título. E sem falar que existem outros volumes da série: Tem um fantasma na minha calça, Eu sou a princesa ou o sapo?, O problema deste lugar é que é daqui que eu vim, Nunca faça nada, nunca! e Os adultos podem virar gente?

Quero ler! :lendo:
 
Ahá! Eu acabei de ler o volume 02. "Tem um Fantasma na Minha Calça".

É delicioso. Sério mesmo! Fazia um tempão que eu não me divertia tanto com um livro! Logo mais eu postarei no blog algumas impressões minhas sobre o livro e "diários de personagens". Aguardem! Huhuhu :timido:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo