1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Querido Diário Otário (É melhor fingir que isso nunca aconteceu) - Jim Benton

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Liv, 24 Fev 2009.

  1. Liv

    Liv Visitante

    No primeiro livro da série "Querido Diário Otário", Jamie Kelly consegue, através de estratégias mirabolantes, ler a ficha disciplinar da sua maior inimiga, a linda e loira Angelina. Mas a ficha acaba sumindo! Quem será o culpado? Fedido, o beagle vingativo, ou o priminho Dudu?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    Achei uma graça esse título. E sem falar que existem outros volumes da série: Tem um fantasma na minha calça, Eu sou a princesa ou o sapo?, O problema deste lugar é que é daqui que eu vim, Nunca faça nada, nunca! e Os adultos podem virar gente?

    Quero ler! :lendo:
     
  2. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Os títulos dos livros são legais mesmo, bem-humorados e simpáticos.
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    E aí, já leu? Gostou?
     
  4. imported_Polly

    imported_Polly Usuário

    Eu Quero ler paracem ser otimos, para dar umas belas risadas! xD
     
  5. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Realmente parecem interessantes. Já vi uma vez em uma livraria e até pensei em comprar, parece muito engraçado.:sim:
     
  6. Liv

    Liv Visitante

    Ahá! Eu acabei de ler o volume 02. "Tem um Fantasma na Minha Calça".

    É delicioso. Sério mesmo! Fazia um tempão que eu não me divertia tanto com um livro! Logo mais eu postarei no blog algumas impressões minhas sobre o livro e "diários de personagens". Aguardem! Huhuhu :timido:
     

Compartilhar