• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queridas mulheres da valinor.....entrem......

Status
Fechado para novas mensagens.
Parabéééééénnss!!! :obiggraz:

Ainda bem que vocês existem, pq se não eu num tava aki, e minha vida num teria graça... :grinlove:

:kiss: Para todas beijos e que esse seja mais um dia para parabenizá-las! Pois todo dia é dia, num é apenas nesse que vocês são especiais! :kiss: :mrgreen:
 
hahaha! naum existiria não! vc nasceu de quem??? da sua mãe!!!! se naum existisse mulher, naum existiria mãe, e vc naum iria nascer!!!!!


reaper se for assim..a mulher eh da costela de adão.... adão foi mo miguelento...deu uma costela e deus fez a mulher..imagina se desse uma costela..um rim... uma perna...meu deus.....



jokes...eu amo vcs
 
Brigada,eu sei que mereço :mrgreen:



Nháááá...brincaderinha meninos :obiggraz: valeu,a gente tb adora vcs :lily:
 
(antes q acabe o dia)

PARABÉNS!! :mrgreen: :mrgreen:

Felicidades e bejos pra todas!!

Vc´s merecem por nos aguentar todos os dias :mrgreen:
 
Que Lindinho!!!!!!! :grinlove:

kiss.gif
pra todos!!! .... tipo... estou sem palavras :mrgreen:
________________

"I'm the one who wants to be with you
deep inside I hope you feel it too..."

Mr. Big
 
Parabens pra todas vcs!!!!Que sao o colirio pra nossos olhos,o perfume pra nossos narizes,quando estamos cercados de caras fedorentos e vcs chegam!!!!


:kiss: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Só queria dizer que a existência desse dia é uma das coisas mais incoerentes com os direitos de igualdade pelos quais as mulheres vêm lutando há séculos.














:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo