• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queridas mulheres da valinor.....entrem......

Status
Fechado para novas mensagens.
SouLBRiNGueR distribui rosas e mais rosas para todas as mulheres deste recinto.......... e com muito louvor diz:

Parabenssss a todas voces


A todas vcs mulheres pelo grande dia especial de hoje........
Sem vcs nós pobres servos humanos (homens)..... naum somos nada.....
Da qual hj vcs sao as nossas deusas nordicas, ebano, e por assim vai ehehhehehe...........

mais uma veiz PARABENS !!!!!

HOJE U DIA EH DE VOCES.........

ps:se pudesse daria milhares de beijos em todas vcs...
 
Deriel disse:
Deixa eu adivinhar.... vc está solteiro né?

heuahuehuhuea tbm..........
mas nem eh essa a questao semprem da temos q elogiar elas neh??? num tem nada de mal neh? heuauehu

afinal elas merececm

ps: us kra jah vem caindu em cima heaueuhuehea
 
Hahahahaha fazendo a media com a mulherada...!

E' isso ae mulherada, parabens pelo dia de voces... :D Conquistaram seu espaco fora de casa, o que e' muito importante... ta' o jardim inteiro esperando pra voces limparem! hahahaha

Brincadeira... ;) Temos que ser bem humorados o tempo todo, ne'! :D

Tudo de bom pra todas ;)

E nao se zanguem... eu estou so' brincando! :lol:
 
Sim, mulheres..devemos homenagea-las nesse dia..que eh so de vcs...afinal temos o ano inteiro pra nós..... ehehehhehe

como o leif disse... bom humor antes de tudo......

parabéns mulher, por ser mulher, por aguentar nossas piadinhas, por serem mães...por serem mulheres.....

por deixar que as amemos...e mpor amar a gente (tirando as lésbicas(que tb são otimas pessoas))


parabnes mulheres


e outra coisinha


PARABÉNS MÃE hoje alem de ser dia das mulheres eh seu naiversário...que bom...soh te dou um presente.......... parabéns.;
 
Eh isso ai, parabens mulherada!

Parabens pelo seu dia, como já foi dito, o que seria de nós homens se não tivessemos vcs? Nossas vidas não teriam mais sentido, não valeria a pena viver um dia após o outro se sua beleza e delicadeza não estivesse presente para encantar o nosso mundo!

Bjao para todas vcs!
:grinlove:
Ps: Se tiver alguma mulher carente nesse dia especial, meu icq ta ai em baixo! :mrgreen:
 
Parabéns a todas vocês!!! Vamos tomar umas pra comemorar. :cheers:


PS: Soul, depois desse tópico quero ver vc me chamar de paga pau de novo. :tsc:
 
Hm, talvez daqui a algum tempo não precisemos de Dia das Mulheres, como no caso dos homens... ou talvez ele continua para lembrar da importância que as mulheres canquistaram.

Parabéns, mulheres! :mrgreen: :mrgreen:
 
Círdan. disse:
Obrigado por tornar nossas vidas mais bonitas , embora mais complicadas também. :obiggraz:

Amém!!! :D :roll: :lol:

Mas sem parabens. Vocês são mulheres, com suas diferenças da gente, e não ficam "mais mulheres" nesse dia. Os parabens eu guardo pros aniversários, ou pra quando vocês mostram que merecem ser parabenizadas sem precisar de um dia pra isso. :wink:

* Athos ao som de Edguy - Theater of Salvation *
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo