• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queria reinvindicar uma coisa...

Mitir Alabastar

Mão Rápidas
Entaum pessoal... naum sei se é por q sou newbie mais queria pedir aos administradores do Mud Valinor, para reavaliar a perda de xp quando você morre... não é so eu q reclamo disso algumas pessoas ja reclamaram tambem... e penso que poderiam diminuir um pouco disso... no nivel 5 estou perdendo 12000 de xp quando morro queria q reavaliassem e diminuissem significativamente... queria q a galera q é a favor me apoiasse aki no topico e os q são contra postassem aki tambem dizendo o porque... vlw!!! obrigado!!!
 
É só não morrer.

O que significa arriscar menos, indo em mobs mais fracos.

O que significa ganhar menos experiência de cada vez.

Ou seja, é um risco: se quer ganhar mais, tem um risco maior.

Em outras palavras, nada mais é que uma variação do "there is no free lunch".
 
Eu concordo com o que a pessoa acima disse se vc quer mais xp vc tem que se arriscar mais ... Ach oque a perda de xp contribue para o equilibrio do jogo..... (Alguns devem estar pensando... Ele fala isso porque esta já nivel alto .... Não eu não estou.. eu to nivel 5)....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo