1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Queria reinvindicar uma coisa...

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Mitir Alabastar, 6 Fev 2006.

1. Mitir Alabastar

Mitir Alabastar Mão Rápidas

Entaum pessoal... naum sei se é por q sou newbie mais queria pedir aos administradores do Mud Valinor, para reavaliar a perda de xp quando você morre... não é so eu q reclamo disso algumas pessoas ja reclamaram tambem... e penso que poderiam diminuir um pouco disso... no nivel 5 estou perdendo 12000 de xp quando morro queria q reavaliassem e diminuissem significativamente... queria q a galera q é a favor me apoiasse aki no topico e os q são contra postassem aki tambem dizendo o porque... vlw!!! obrigado!!!

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

É só não morrer.

O que significa arriscar menos, indo em mobs mais fracos.

O que significa ganhar menos experiência de cada vez.

Ou seja, é um risco: se quer ganhar mais, tem um risco maior.

Em outras palavras, nada mais é que uma variação do "there is no free lunch".

• LOL LOL x 1
  3. Allos

Allos Usuário

Eu concordo com o que a pessoa acima disse se vc quer mais xp vc tem que se arriscar mais ... Ach oque a perda de xp contribue para o equilibrio do jogo..... (Alguns devem estar pensando... Ele fala isso porque esta já nivel alto .... Não eu não estou.. eu to nivel 5)....

Compartilhar