• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Querendo aprender D&D 3.5

The Chapolim

Usuário
Primeiramente eu queria dizer à todos que minha forma de aprender pode ser estranha. Mas como eu tenho acesso MUITO restrito à questões de mesa na vida real, eu uso um programa chamado: RPG 2IC (www.rpgonline.com)

Eu possuo o Netbook do Livro do Jogador 3.5 (não vou passar o link xD) em .PDF

Queria que realmente me ensinassem à jogar esse sistema que eu tanto sonhei em aprender :obiggraz: Caso alguém se interessar, meu e-mail é troll_and_toad@hotmail.com, e eu ensino como usar este programa caso não souber.

Como eu vi num tópico ali... "Homem de Verdade joga D&D", queria ser um Homem de Verdade hehehee :roll:
 
Cara o melhor jeito de aprender a jogar primeireiramente leia o livro do jogador, pois se não lê não adianta aprender, pois o seu jogo não ficara muito legal. Quando vc lê todas as regras do jogos, vc pode utilizar no máximo isso a seu favor. Depois que vc lê o livro vai gerar dúvidas pois as regras e combinações não são tão precisas em situações do jogo. Caso queira ajuda é só pedir, pois eu e meu mestre estamos fazendo folhetos para não leigos deste jogo, com intuito de divulgação e para atrair novos jogadores. Os folhetos não são reproduções autenticas, são explicações do jogo e da jeito de jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo