• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queremos "Vc se lembra?" de volta!

Status
Fechado para novas mensagens.
Nakajima

Tanto piloto bom, q saudades do Nakajima é fogo! :) Mas Nakajima, o destruidor de carros, vai fazer falta mesmo. Mesmo o Katagrama, digo, Katayama não se comparava. Esse Yoong tá devendo mais destruição. :p
 
Vcs se lembram...

Do antigo fórum, cara que mudança. WOOOOW 8O :D
Computador quebrado é lasca!!! :cry: :evil:
 
oi

Poxa, vida, não só o nakajima, a lotus preta, o boutssen, o patrese, o nanini, a época que a benneton ainda era verde, amarela e azul ( tinha uma loja na pça saens peña que tinha um carro tamanho oficial, lindo !).
Lembram daquele carro com quatro rodas traseiras? Era uma banheira ! hahahahaha :D


Vcs souberam o que aconteceu com o nanine? ele sofreu um acidente de helicóptero e perdeu o antebraço ( reimplantou mas não ficou 100%) e o piquet mandou de presente pra ele um rolex com o seguinte cartão "pois é, marco, agora vc acelera e eu guio". é verdade...
só o piquet mesmo, hehe

abraços !!! nhoto :roll:
 
Caramba, eu lembro dessa lista toda. Realmente sou uma relíquia.
agora alguma de vcs meninas, tinha uma boneca da estrela chamada Amiguinha, eu a tenho até hoje é como uma filha pra mim.Eu a ganhei com 4 anos e ela era maior do que eu, vivia caindo em cima de mim e eu acabei perdendo todos os acessórios do bolsinha dela. :cry:
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
E o Di Pilik?! Akele pirulito q vinha com o pozinho, eu adorava... heuehuehuheh

Eu era viciada nisso... Como tambem era viciada naqueles pirolicópteros, quase todo dia eu tinha q comprar um :D ... e nas canetas de 10 cores com cheiro... e dos joguinhos Atari...
VIVA, EU AINDA CONSIGO ME LEMBRAR!!! :P
Desculpa ai o excesso de entusiasmo, é que a minha memoria ultimamente nao tá das melhores, a idade tá chegando heheheheh
Tudo o que eu tenho a dizer é: Ainda bem q existe o Clube da Nostalgia!!!
:D
 
saudades eu tenho daquele povo que jurava que tinha chegado no fim de river raid ou do enduro...uhauhauhauha
 
Tauraherion disse:
saudades eu tenho daquele povo que jurava que tinha chegado no fim de river raid ou do enduro...uhauhauhauha

Eu gostava de megamania....

MAS NINGUÉM ME BARRAVA NO FROGGER....huahuahauhau
 
Leo disse:
Oi turma, acho que fui o primeiro a ver isso e quase enfartar......

Por favor coloquem o vc se lembra de novo no ar, tem coisa que ainda não fizemos backup. 8O :arrow: 8O

Me registrei ha pouco tempo aki no forum, mas entrei varias vezes no forum antigo sem me registrar, e cheguei a ver o topico "Vc se lembra?"...
Kra...tinha cada coisa q eu nem lembrava... :)

Aparentemente, este topico ta se tornando uma especie de "Vc se lembra? II"...O q vai acontecer com o antigo "Vc se lembra?"?? Vai ficar perdido no limbo, como os outros topicos?? :cry:

Acho q esse devia ter sido o primeiro topico a ser movido, afinal naum eh qualquer topico q cheg a 56 paginas praticamente sem flood...

Por favor...Tragam o "Vc se lembra?" de volta do limbo...(snif) :cry:
 
oi

EU cheguei ao final de Enduro !!!!

Quer dizer, eu acho, pois a tela foi mudando tanto de cor que eu fiquei tonto e durmi jogando em cima do Atari :D
mas próximo eu cheguei !!!

Ah, novidade, relançaram o pirocóptero !!!!!

E dos comandos em ação, e dos he-man, ninguém fala nada? :D

entrem nesse site, todos os comandos em ação já lançados ( tá, isso é impossível, mas uma grande parte tá lá), tem até os nacionais, os mexicanos, chineses, argentinos, indianos ...


http://www.yojoe.com/action




abraços do nhotö batünrë , que ficou super feliz de saber que ainda tem os dois primeiros Destros !!!! :roll:
 
Comandos em ação

Ainda tenho todos os meus comandos guardados. Alguns engessados, ferimentos de guerra, mas todos lá.
Esse site é maneiro, nhoto! :)

Afinal, alguém sabe por q diabos nunca lançaram o Comandante Cobra no Brasil? Se lançaram, na minha época eu nunca vi. Falo do Comandante original, não aquela versão apócrifa da armadura prateada (Cobra Armadura).
 
Tauraherion disse:
saudades eu tenho daquele povo que jurava que tinha chegado no fim de river raid ou do enduro...uhauhauhauha

hahahahahah minha mãe diz que já chegou no fim do enduro! ahahahahha

Um jogo de atari que eu adorava era um que a gente era um policial que corria atrás do bandido e tinha que subir escadas rolantes e elevadores pra conseguir pegar o danado! Aqui em casa a gente chamava de "pega ladrão" mas alguém aí sabe o nome de verdade desse jogo? ^^'
 
Atari e cia

Bem, ja q vcs estão falando ao Atari, no site www.baixaki.com.br existe (pelo menos existia) um emodulador de Atari, com 500 jogos , e bem legal só para matar a saudade.

Vcs falaram de muita coisa, mas ainda falta muitas outras... principalmente na parte da tv, pô aqueles desenhos quem se lembra dos impossiveis, space ghost, homem passaro, os herculoides... tem muita coisa para ser lembrada, a maioria é boa, mas um coisa ruim que eu não esqueço é a tragédia da copa de 82 , aquilo foi horrível, a primeira e a ultima vez que eu chorei por causa de futebol (Paulo Rossi, maledeto)....
 
Aquaplay era o meu favorito!!!

Eu me lembro que colecionava umas garrafinhas da Coca Cola que trocavam por tampinhas. Tinha um outro modelo q virava caneta.

Tenho até hoje umas bonequinhas da coleção Moranguinho, a Rosinha e a Uvinha. Com cheirinho.

Quem se lembra da Turma da Fofura? Do gibida Xuxa, naum da Xuxinha! Da 1º mochila com formato de urso? Do cachorrinho Dr. Au Au? Do Kit Frit que soltava borbulhas? Do McDonald´s da Barbie? Do jogo de varetas q naum podia mover uma enquanto tirava outra?

Baum, já chega! Falow!!!
 
E o chacrinha, alguém se lembra... assisti muito... as chacretes...que beleza, se bem q para os padrões atuais de beleza, elas seriam...como direi...gordinhas; e a Rita Cadilac, grande Rita, alguém lembra do filme "Alugam-se moças", muito louco esse filme principalmente aquela cena do carro, rendi muitas homenagens :? no banheiro para a Sra. Rita Cadilac por causa dessa cena.
Falando nisso lembrei de outra, a Xuxa no tempo que ela era só a namorada do Pele :o , saiu na Playboy junto com a irmã dela (ou seria prima?), mais homenagens para a Xuxa, a propósito faz um tempão que eu não homenagio ninguem....grande Liv Tyler...iiii vou ter que parar de escrever... vou a li no banheiro e já volto... fui.
 
POW!!!!!
Quantas mudanças no fórum!!!!!!!!
Fiquei ausente por um bom tempo...
É...o antigo fórum agora é que é Nostálgico!


Antes de qualquer coisa quero dizer que eu sou o MORGUS do Conselho Olinfantástico!
Sim,o Melkor!
Troquei de nick pq já tem alguém registrado como Melkor aqui no novo fórum!
Enfim...
Agora sou Morgoth(fica mais semelhante à Morgus)!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
...O QUÊ aconteceu com o lendário tópico "vc se lembra?",criado pela Valanice???
Nunca mais o veremos outra vez??
Ou é verdade aquela história de que o Deriel vai colocar ele aqui???

Bem...o q eu queria dizer é que precisamos daquele tópico e não podemos viver sem ele!!!!!!!!!!!
QUEREMOS ELE DE VOLTA!!!!!!!!!!
ELE É VITAL PARA NÓS,OLINFANTÁSTICOS!!!!!!!!! 8O
E OS OLINFANTÁSTICOS SÃO VITAIS PARA O CLUBE DA NOSTALGIA!!!!!!!
TRAGAM-NO IMEDIATAMENTE!!!!!!
É O NOSSO LAR!!!!!!!!!!!!!
COMO OUSAM DELETÁ-LO????






...esse foi um golpe duro de Forgethor...
...isso não pode ficar assim!!!!!!
 
Morgoth disse:
POW!!!!!
Quantas mudanças no fórum!!!!!!!!
Fiquei ausente por um bom tempo...
É...o antigo fórum agora é que é Nostálgico!


Antes de qualquer coisa quero dizer que eu sou o MORGUS do Conselho Olinfantástico!
Sim,o Melkor!
Troquei de nick pq já tem alguém registrado como Melkor aqui no novo fórum!
Enfim...
Agora sou Morgoth(fica mais semelhante à Morgus)!


...O QUÊ aconteceu com o lendário tópico "vc se lembra?",criado pela Valanice???
Nunca mais o veremos outra vez??
Ou é verdade aquela história de que o Deriel vai colocar ele aqui???

Bem...o q eu queria dizer é que precisamos daquele tópico e não podemos viver sem ele!!!!!!!!!!!
QUEREMOS ELE DE VOLTA!!!!!!!!!!
ELE É VITAL PARA NÓS,OLINFANTÁSTICOS!!!!!!!!! 8O


...esse foi um golpe duro de Forgethor...
...conseguiremos nos recuperar????

Ae morgus,

Que bom te ver na ativa. Vc ainda tem o arquivo do Danilus? eu o perdi, e perdi as minhas contribuições tb :(
 
AE,LEO!!!!!!!!
SAUDAÇÕES!!!!

Sim!!!
Claro q eu ainda tenho o famoso Arquivo do Danilo!
Só que eu vou ter que dar uma boa procurada antes de enviá-lo pra ti,cara!!
Aguarde que eu mando ele pra ti assim que eu achá-lo!!!
Falow??
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo