• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queremos "Vc se lembra?" de volta!

Status
Fechado para novas mensagens.
Morgoth disse:
POW!!!!!
Quantas mudanças no fórum!!!!!!!!
Fiquei ausente por um bom tempo...
É...o antigo fórum agora é que é Nostálgico!


Antes de qualquer coisa quero dizer que eu sou o MORGUS do Conselho Olinfantástico!
Sim,o Melkor!
Troquei de nick pq já tem alguém registrado como Melkor aqui no novo fórum!
Enfim...
Agora sou Morgoth(fica mais semelhante à Morgus)!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
...O QUÊ aconteceu com o lendário tópico "vc se lembra?",criado pela Valanice???
Nunca mais o veremos outra vez??
Ou é verdade aquela história de que o Deriel vai colocar ele aqui???

Bem...o q eu queria dizer é que precisamos daquele tópico e não podemos viver sem ele!!!!!!!!!!!
QUEREMOS ELE DE VOLTA!!!!!!!!!!
ELE É VITAL PARA NÓS,OLINFANTÁSTICOS!!!!!!!!! 8O
E OS OLINFANTÁSTICOS SÃO VITAIS PARA O CLUBE DA NOSTALGIA!!!!!!!
TRAGAM-NO IMEDIATAMENTE!!!!!!
É O NOSSO LAR!!!!!!!!!!!!!
COMO OUSAM DELETÁ-LO????






...esse foi um golpe duro de Forgethor...
...isso não pode ficar assim!!!!!!
Melkor, ou melhor, Morgoth: vc não deve me conhecer ainda, mas desde que eu entrei para o forum valinor que eu to sempre aqui no clube da nostalgia. Na verdade, andaram entrando varias pessoas novas aqui, como eu, e algumas delas (como eu) chegaram a ver os olinfantasticos em ação...

Como eu ja disse em alguns posts meus, o "vc se lembra?" foi um dos motivadores para a meu registro aqui no forum....sinto falta dele, creio que não tanto quanto vcs que o criaram, e adoraria poder postar nele. :(

Fico feliz de ver um olinfantastico retornando. A presença dos olinfatasticos é fundamental para o clube. Espero que vc volte a entrar frequentemente aqui, e nos ajudar a lembrar de tudo que vc tem guardado na memoria... :D
Falou kra.
Do meriadoc, novo nostalgico :)
 
Sim, estamos voltando com força total! Forgethor q se cuide!
Lembrando de tudo e de todos, buscando a força do fundo de nossas mentes, faremos o mundo lembrar q podemos ser felizes! :lol:
 
Francis Drake disse:
eh mas o "Vc se lembra" naum vai voltar...nem tem como, tentem acessar o forum antigo, naum dah mais.


Naum seja pessimista, Francis. Mesmo q o "Vc se lembra?" Naum volte, nos sempre lembraremos. Assim como guardamos em nossas mentes e coraçoes todos as coisas boas da infancia, guardaremos este querido topico.
Mas, a batalha pela volta do "Vc se lembra?" continua!

Tragam de Volta o "Vc se lembra?"
 
Ei Bastian! Vc não vasi aparecer nas outras áreas do Fórum não? Abandonou o resto?
 
Eu já expliquei algumas vezes, mas vou explicar de novo: o sistemas dos dois Fóruns são completamente diferentes e não são facilmente convertíveis. Nós não temos pessoal nem tempo sobrando pra uma tarefa demorada e sem garantias de que vai funcionar.

A mudança de Fórum também não foi uma opção, embora tenhamos tentado escolher o melhor Fórum disponível para a nova plataforma.

Sinceramente lembra do passado é viver. Mas viver do passado, principalmenter quando as coisas não podem ser alteradas é, a meu ver, birra.

Muitos deixamos na memória muitas cosias no antigo Fórum, não foi apenas um Tópico de um SubFórum, foram meses de mensagens... mas é assim que as coisas são: não podemos voltar o antigo Fórum e não podemos voltar ao antigo Fórum.

Pra quem é interessado em tecnicidades: o antigo Fórum era o Snitz (http://forum.snitz.com) usando MS-SQL rodando em Win2k. O problema é que a solução, por causa do excessivo movimento do Fórum, comprometeu a performance da máquina toda então fomos intimados a trocar para Debian Linux. Escolhemos o phpBB que é feito em PHP e utiliza MySQL, rodando em Debian Linux. Converter de uma base pra outra não é impossível, lógico que não, mas é uma operação custosa e por demais demroada para nos darmos ao luxo de encaramos com os nossos enormes recurso de 2 (dois) programadores.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo