1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Queremos "Vc se lembra?" de volta!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Leo, 4 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Melkor, ou melhor, Morgoth: vc não deve me conhecer ainda, mas desde que eu entrei para o forum valinor que eu to sempre aqui no clube da nostalgia. Na verdade, andaram entrando varias pessoas novas aqui, como eu, e algumas delas (como eu) chegaram a ver os olinfantasticos em ação...

    Como eu ja disse em alguns posts meus, o "vc se lembra?" foi um dos motivadores para a meu registro aqui no forum....sinto falta dele, creio que não tanto quanto vcs que o criaram, e adoraria poder postar nele. :(

    Fico feliz de ver um olinfantastico retornando. A presença dos olinfatasticos é fundamental para o clube. Espero que vc volte a entrar frequentemente aqui, e nos ajudar a lembrar de tudo que vc tem guardado na memoria... :D
    Falou kra.
    Do meriadoc, novo nostalgico :)
     
  2. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Eu sou o Bastius, um dos membros fundadores do conselho Olifantástico, q deu origem a esse clube.
    Daqui a pouco eu volto!
     
  3. VIVA!!!!
    Os olinfantasticos estão voltando!!!! Graças a eru!!
    Só falta agora o "vc se lembra"....
     
  4. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    Sim, estamos voltando com força total! Forgethor q se cuide!
    Lembrando de tudo e de todos, buscando a força do fundo de nossas mentes, faremos o mundo lembrar q podemos ser felizes! :lol:
     
  5. Niniel Turambar

    Niniel Turambar Usuário

    :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
    FELICIDADE!!!!!
    OS OLIFANTASTICOS ESTAO DE VOLTA!!!!
    :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
    É a melhor noticia em dias! :P
     
  6. eh mas o "Vc se lembra" naum vai voltar...nem tem como, tentem acessar o forum antigo, naum dah mais.
     
  7. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário


    Naum seja pessimista, Francis. Mesmo q o "Vc se lembra?" Naum volte, nos sempre lembraremos. Assim como guardamos em nossas mentes e coraçoes todos as coisas boas da infancia, guardaremos este querido topico.
    Mas, a batalha pela volta do "Vc se lembra?" continua!

    Tragam de Volta o "Vc se lembra?"
     
  8. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Ei Bastian! Vc não vasi aparecer nas outras áreas do Fórum não? Abandonou o resto?
     
  9. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu já expliquei algumas vezes, mas vou explicar de novo: o sistemas dos dois Fóruns são completamente diferentes e não são facilmente convertíveis. Nós não temos pessoal nem tempo sobrando pra uma tarefa demorada e sem garantias de que vai funcionar.

    A mudança de Fórum também não foi uma opção, embora tenhamos tentado escolher o melhor Fórum disponível para a nova plataforma.

    Sinceramente lembra do passado é viver. Mas viver do passado, principalmenter quando as coisas não podem ser alteradas é, a meu ver, birra.

    Muitos deixamos na memória muitas cosias no antigo Fórum, não foi apenas um Tópico de um SubFórum, foram meses de mensagens... mas é assim que as coisas são: não podemos voltar o antigo Fórum e não podemos voltar ao antigo Fórum.

    Pra quem é interessado em tecnicidades: o antigo Fórum era o Snitz (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) usando MS-SQL rodando em Win2k. O problema é que a solução, por causa do excessivo movimento do Fórum, comprometeu a performance da máquina toda então fomos intimados a trocar para Debian Linux. Escolhemos o phpBB que é feito em PHP e utiliza MySQL, rodando em Debian Linux. Converter de uma base pra outra não é impossível, lógico que não, mas é uma operação custosa e por demais demroada para nos darmos ao luxo de encaramos com os nossos enormes recurso de 2 (dois) programadores.
     
  10. Leo

    Leo Usuário

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar