1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer ver o Rei-bruxo um pouco mais de perto? Agora dá!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Galahan, 10 Nov 2003.

1. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Com certeza, alguns de vocês já devem ter ficado com a :babar: ao ver uma daquelas estátuas perfeitas baseadas nos personagens da trilogia cinematográfica do Senhor dos Anéis.

Elas são fabricadas pela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , empresa oficial do Peter Jackson, encarregada de fabricar e comercializar produtos baseados nos filmes.

Com a proximidade do lançamento do Retorno do Rei nos cinemas, o site da empresa já anuncia alguns dos personagens que farão parte desta nova série, dentre eles o Rei Elessar e o Rei Bruxo em sua montaria alada. Como toda imagem dos filmes sai a conta-gotas da New Line, as imagens dessas belezinhas não serão divulgadas até o lançamento do filme.

Não sei como, mas algumas lojas já colocaram em seus sites as fotos da estátua do Rei-bruxo, como a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Então, quem não conseguiu vê-lo direito no trailer ou nos wallpapers oficiais, esta é a chance.

Sinceramente, estou doido para ter um desses brinquedinhos na minha estante :mrgreen:

Eis as imagens:

Links relacionados:

2. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Ficou bem Legal o Rei- Bruxo......bem assustador mesmo!!! :aham:

3. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Qdo eu vi os wallpapers do Rei-Bruxo eu definitivamente odiei :evil: ...queria muito ver o Rei Bruxo com a coroa de 4 pontas...mas vendo essas imagens até não ficou muito ruim :roll: ( é claro que se alguém quiser me dar um desse de presente eu aceito de muito bom grado... :mrgreen: )

4. Irmo

Irmo Usuário

maravilha de fotoos!!!! :grinlove: da cada vez mais agua na boca!!!!!!!!! :mrgreen:

5. :D - Tolkenianos,

-As coisas começam a melhorar. Se, nessa estatueta, ele parece muito mais assustador, imaginem mesmo no filme !!

-O que ainda não vimos foi a maça que ele usará, assim como a espada.

-Mas sabem, não perco as esperanas de ainda vê-lo com a coroa.

-Já mencionei que ele é um dos meus personagens favoritos !? :wink:

-Até mais,

-Chaozu

6. Boreli

Boreli .

Pra você Chaozu:

Tá parecendo uma mistura de maça com morning star (tá certo esse termo?)...

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não há dúvidas que é ele naquela parte do trailer!!!! :D

Gostei da textura da montaria!!!

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Puts..... esses brinquedinhos são de babar. Mas deve custar o zóio da cara :tsc:

9. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Ave Maria!
    Imagina isso no filme, com esse capeta alado aí dando aqueles gritos assustadores!
    Cruz Credo! 8O

10. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Bem, eles consideraram colocar. Tinha uma antiga imagem de um action figure onde ele era igual ao do desenho do Howe com a coroa que você quer ver (talvez seja essa
    ). Pelo que dizem, o desing foi alterado depois das filmagens pelo personagem ter ficado muito parecido com o Sauron do primeiro filme.

Na verdade é um Mangual :wink:

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:babar:

Entrou na galeria das imagens que eu rezo para um dia ter. Alias, antes ela só tinha a imagem do Balrog.

Acho que se um dia eu ver uma das duas eu já fico extremamente feliz. :lol:

12. Boreli

Boreli .

Valeu caraaa!!! :wink:
    Sou péssimo nesses nomes de RPG... 8-)
    Você saca tudo do MERP? queria te fazer uma outra pergunta...

13. Menello

Menello Usuário

Ainda não acostumei com o Rei-Bruxo do filme, muito menos com aqueles falcões dos inferno. Mas essa estatua ta muito legal. Mais uma coisa que eu quero comprar!!!

14. KingOfTheDead

KingOfTheDead Usuário

15. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Ficou muito show o Rei Bruxo! Eu mal espero a hora de ve-lo em acao (no bom sentido, claro).... Apavorante!!! (Sou paga pau mesmo, e dai?? :P )

16. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Kra! muito bom! ainda bem q existem vcs p me mostrarem essas imagens :amem:

17. jean

jean Shhhzup!

Ficou realmente muito foda... de uma perfeição impressionante.

18. Morion

Morion Usuário

Fico realmente muito bom, os aras que fazem essas miniaturas são muito fodas :amem:
    Mas eu á tinha visto as imagens do rei bruxo nos wallpappers (meu avatar saiu de lá) e no trailer, que não da pra ver direito mais quebra um galho.
    Será que vai custar muito caro uma dessas? :?

19. Tork^^

Tork^^ Usuário

Meu... axu q minha rica mesadinha vai por agua abaixo com um desses 100 contar o preco de um teclado novo pq esse jah foi d tanto babar blergh!!
    Algm sabe c um desses "brinqdinhos precioossssossss" :twisted: vaem ao Brasil??????? :o?:

20. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

sem palavras..... absurdo a qualidade do boneco...... assustador..... :babar: :babar:

Compartilhar