• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quer ver na íntegra Clássicos de outras Copas?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
po legal, pena que minha net é uma !@#$%¨

É o jogo de verdade msm ou eles fizeram tipo um jogo de PC só que com as cenas dos jogos?
 
Raskólnikhov disse:
po legal, pena que minha net é uma !@#$%¨

É o jogo de verdade msm ou eles fizeram tipo um jogo de PC só que com as cenas dos jogos?
Jogo de verdade, mas sem narração nenhuma, apenas som ambiente, dai fica parecendo jogo de PC mais antigo :lol:

Mas é muito bom, nossa. Cruyff era o cara!
 
Krebain disse:
Po, demora muito?
É clicar é assistir, sem ter que esperar nenhum Buffering.

ps: segundo tempo de jogo. Brasil não pára de dar porrada nos holandeses, que são muito mais rápidos e controlam a partida com passes incrivelmente precisos.
Péle aparece durante o intervalo dando alguns autógrafos.
Durante o jogo só consegui ouvir o Zagallo girando várias vezes "Paulo César".
 
Última edição por um moderador:
Começa só de 66?
Queria ver outros jogos daquela hungria de 54 do que apenas a final. Assim como o jogo do Brasil contra a URSS em 58 qdo disseram que o Garrincha entrou em campo e fez os "10 minutos mais incríveis da história do futebol".


Mas realmente é bem interessante essa seção do site da FIFA. Só tinha conseguido encontrar e assistir as finais de 54, 66 e 78. E já até tinha desistido de procurar mais jogos.


PS: a FIFA nunca lançou nenhuma coletânea com jogos na íntegra de Copas ou coisas do tipo? Ou, pelo menos, os 3/4/5 jogos mais interessantes/importantes de cada Copa?
Sei lá. Acho que muita gente compraria (inclusive eu) e não consigo ver nada de prejudicial para alguem.
Só melhores momentos e gols nunca dá pra se ver como as seleções realmente jogavam e talz.


Bom. De qlq forma, vou assistir alguns desses jogos aí. Nem sei por onde começar, talvez a final de 70.
 
É, eu também queria ver a Hungria. Ela e a Holanda eram as seleções que eu mais queria ver, ao menos consegui ver a esta última.

Ah, se alguém ver esse jogo da Holanda vs Brasil e entender o que foi aquela pausa no meio do jogo, onde até os torcedores ficaram de pé por favor explique. Algum tipo de "1 minuto de silêncio"?
 
Tô tentando ver aqui, mas o servidor não tá ajudando muito.

Não pode pausar e o video começa num lance do nada mesmo (de cruzamento pela direita da Holanda)?


Ps: excelente dica Jedan!
 
Thico, aqui rodou super rápido. Não teve tempo nenhum pra carregar o filme, foi clicar e assistir. Não sei o motivo da lentidão :tsc:

Quanto à sua pergunta, eu acho que não tem opção de escolher de acordo com uma barra de duração. Mas dá pra pausar sim, apertando "barra" quando estiver em tela cheia.
 
Po... são os jogos inteiros??

Porque eu só vi um lance do jogo da Holanda vs. Brasil.. não tô conseguindo aqui! :tsc:
 
Gandalf disse:
Po... são os jogos inteiros??

Porque eu só vi um lance do jogo da Holanda vs. Brasil.. não tô conseguindo aqui! :tsc:
É que tem ele dividido ou completo, que normalmente é a última opção. Escolhe um jogo, vai descendo e tem lá "Full Game" ou coisa parecida.
 
Jedan disse:
Quanto à sua pergunta, eu acho que não tem opção de escolher de acordo com uma barra de duração. Mas dá pra pausar sim, apertando "barra" quando estiver em tela cheia.


Agora tá quase perfeito. :grinlove:

Sem querer ser (mais) chato, mas não consigo pôr em tela cheia (e consequentemente nem dar pause). Será que precisa de algum programa especifico para isso?
 
Gandalf disse:
Agora tá quase perfeito. :grinlove:

Sem querer ser (mais) chato, mas não consigo pôr em tela cheia (e consequentemente nem dar pause). Será que precisa de algum programa especifico para isso?
Basta dar dois cliques no filme :lol:

Eu esqueci de dizer que tem que escolher a opção "Classic Games".
 
Jedan disse:
Basta dar dois cliques no filme :lol:

Eu esqueci de dizer que tem que escolher a opção "Classic Games".


Você é um gênio! uaihauhauui!

Valeu, não te encho mais o saco.

Ps: Que jogão! :shock:
 
Gandalf disse:
Você é um gênio! uaihauhauui!

Valeu, não te encho mais o saco.

Ps: Que jogão! :shock:

Nah cara, qualquer coisa bate no msn, você tem prioridade no atendimento :cerva:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Começa só de 66?
Queria ver outros jogos daquela hungria de 54 do que apenas a final. Assim como o jogo do Brasil contra a URSS em 58 qdo disseram que o Garrincha entrou em campo e fez os "10 minutos mais incríveis da história do futebol".

10 não. 3 minutos. E eu tenho isso em VHS aqui em casa, em algum lugar.
 
Jedan disse:
Ah, se alguém ver esse jogo da Holanda vs Brasil e entender o que foi aquela pausa no meio do jogo, onde até os torcedores ficaram de pé por favor explique. Algum tipo de "1 minuto de silêncio"?
Morte de Perón.
 
Ouvi isso na tv, agora pesquiso em tudo quanto é lugar e não encontro.


Que merda, aqui tudo que eu mandava abrir só abria na porcaria do media player aí eu não podia mudar para ver o jogo todo, agora aquele programinha ficou nojento e não toca nada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo