• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ver como os Ents vão ser no filme? [SPOILERS]

Se você não quer estragar a surpresa, aguente até dia 1 de Janeiro de 2003 e NÃO entre aqui.

Mas se não aguenta esperar e quer dar uma conferida no visual do nosso ENT preferido, Barbárvore, então aqui está o bonequinho que sai junto com o filme no final do ano!

Cortesia do TheOneRing.net e Applause.com

Leia Mais
 
WOW! Caramba, eu não acredito que eu vi isso! Mto legal o Barbárvore!!! Babei mto... E por sinal, tá meio diferente do que eu imaginava...
 
Num vou ver não...
Num quero estragar a surpresa...nem Barbárvore nem Laracna, que são as duas surpresas que PJ tá preparando.
Prefiro ficar na expectativa...
 
muito estilo

muito bom mesmo esse ent...o ruim é qnaum vai aparecer eles destruindo Orthanc....ei equipe Valinor, é verdade que tem site disponibilizando :P download para ADT 8O e RdR?? :?:
 
Não acredito nesse lance dos filmes estarem disponíveis pra download... afinal, nem o ADT está fechado em sua edição, a gente nem tem a definição de Laracna vai aparecer no final ou só no terceiro. Você acredita mesmo que se os filmes estivessem disponíveis por aí, a gente não teria visto nem screenshots de algumas telas mais importantes pra estória? Putz, isso é lenda típica de internet...
 
Ficou muito bom o velho Barbarvore mesmo. Eu imaginava ele mais ou menos assim, mas nao esperava tanto de PJ e cia. :lol:
 
Eu não imaginava assim. Achei que ele seria bem mais gordo, e os olhos fossem mais fáceis de se ver. Gostei dos pés e das mãos, entretanto... :lol:
 
O Barbárvore ficou muito semelhante ao que eu sempre imaginei... eu só acho que os olhos pecaram um pouco. O que os caras deveriam ter feito é arranjado um modo de fazer com que os olhos fossem mais chamativos de alguma forma, uma vez que Tolkien sempre ressaltou os olhos e o olhar de Barbárvore entre suas características mais peculiares.

Eu acho que os pés ficaram estranhos... tinha que ter uma aparência menos de "toco", mas algo com dedos mais emaranhados como touceiras. Sem contar que os pés deviam ser maiores.

Sem contar que o Boneco poderia ser tão versátil quanto a imagem e vir realmente com um Merry e um Pippin de brinde!! :D
 
Quanto a essa parada dos filmes estarem disponíveis para download é a maior balela.

Por quê?

Porque os outros dois filmes ainda nem tiveram suas edições completadas, e se bobear, deve ter alguma refilmagem no RdR pq aconteceu tb no ADT.

Além do mais, esse boato pode ter tido origem no fato que em vários programas Peer to Peer (Kazaa, e-donkey, WinMX, etc.), as descrições dos filmes não batem com o nome do arquivo, muito menos com aquilo que foi disposto na descrição. Quem nunca pegou um filme pelo nome na internet e veio uma parada completamente diferente?
 
Imaginava ele bem diferente, nada dessa forma esquisita de "humano" sem essas pernas gigantes, bem mais "gordo", com uma folhagem bem verde e imensa na cabeça e com mais cara de arvore, esse daí tá parecendo um galho!

Ah, esse tb tá com cara de mau! acho q deveria ter a cara mais de "velho-sabio-bonzinho"!

Isil, que não gostou nem um pouco desse "Bargalho"!!!
 
O Barbarvore ficou mto legal!!! os braços ficaram mto bons, os dedos ficaram mto massa!!! Os pes tbm! parecem bem uma arvore msm!!
 
O Barbárvore tá legal, só aqueles dedões que me chamaram atenção, mas tá bem legal.
Os wars estão beeem diferentes dos meus. Menos peludo... Mas como é um boneco e a foto é meio pequena, prefiro não falar muito antes.
 
Não aguentei a tentação..tive que dar uma olhada.E sabe uqal a minha opinião?Horrível.O bicho tá parecendo um coqueiro de tão alto,e tá muito magro.E falta folhas nele também :?
Eu o imaginava muito diferente.
 
Oi, eu sou nova aqui, e não me aguentei quando vi "Ents no filme"... é um bonequinho, né?
Mas pelo que vi no trailer, os efeitos vão melhorar a carinha dele, que por sinal tá diferente do que eu imaginei, apesar de ser até hoje o ent que mais se parece com o que eu vi na floresta de Fangorn, à umas eras atrás...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo