• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer um @valinor.com.br só pra você? Agora você pode!

quero um e-mail...

oi! eu gostaria muito de ter um e-mail do valinor...a parcela tem q ser única ou pode ser dividida? me responda pois eu quero muito isso.
 
legendary Knight disse:
Ah, mas tem gente por aí que já tem 35mil tolkiens....tinha que ser algo mais desafiador e que não gerasse floods...

Podia fazer como companhia aérea com programa de viajante frequente, um e-mail para quem conseguisse 1.000.000 Tolkiens (bem desafiador), mas contando apenas um e-mail por tópico :mrgreen:
 
Alustriel EveningFall disse:
Nossa, Eu quero!! Ainda dá tempo? Onde eu pago os R$72,00??

Era a pregunta que ia fazer, como efetuar o pagamento?

Tipo só aceito pagar em conta corrente, nada de cartão de crédito

Não confio em usar cartão pra comprar nada via net e também já me endividei aos tubos e suspendi os meus :mrgreen:
 
Deza disse:
Alustriel EveningFall disse:
Nossa, Eu quero!! Ainda dá tempo? Onde eu pago os R$72,00??

Era a pregunta que ia fazer, como efetuar o pagamento?

Tipo só aceito pagar em conta corrente, nada de cartão de crédito

Não confio em usar cartão pra comprar nada via net e também já me endividei aos tubos e suspendi os meus :mrgreen:
Mande e-mail pro Deriel. 100% de chance de ser um depósito bancário simples. :mrgreen:
 
Hack disse:
Eu sou um hobit ainda???

Tá falando do quê??? :o?:

Somente para lembrar a galera a respeito do e-mail:

Quer saber como pagar: mande e-mail para bettega@valinor.com.br .

Quer saber pedir um e-mail: bettega@valinor.com.br .

Basicamente é isso. Estamos falando de uma chance única, que é ajudar a Valinor e receber algo em troca.

Pode parecer caro, pois se está falando em pagamento de única parcela, mas equivale a R$ 6,00 por mês, por algo que nem os provedores gratuitos (como o yahoo) dão.

Se eu fosse vocês, eu correria para garantir o meu. Alías, eu corri!!! :mrgreen:
 
CAAAARo

Po, ta muito caro!!!
Se fosse mais barato
ou então mais de que um ano
ai dava pra fazer..... :x
 
Ae Edrahil
Tipo, tem um monte de gente aqui que tem titulos
tipo elfo, anão, alto-elfo, só que eu nem so nada!!! :evil:
Como é que isso funciona???
 
Da próxima vez, utilize o "editar" (canto superior direito da mensagem que mandou) para complementa-la, ao invés de mandar outra em seguida (é contra as regras do fórum). :mrgreen:

O pagamento refere-se a um ano pelos fatos expostos no 1º post do tópico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=34019

Em relação aos títulos, leia este tópico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=24971

Acho que resolver suas dúvidas.

Mas não se apegue aos títulos, mas sim em aproveitar o fórum!! :D
 
Eu queria ter um e-mail aí, mas ultimamente 10 reais já é muita grana pra mim... :( . Mas torço pra que vcs consigam arrecadar a grana, infelizmente não posso ajudar :(
 
cara dexa eu ve se entendi, tenho que pagar 72 rea9is para ter um e-mail que relamente é bom mas só para um ano?? Até disponho de 72 reais mas por um ano não quero mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo