• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer um @valinor.com.br só pra você? Agora você pode!

Lukaz Drakon disse:
F¡ngolfin disse:
é legal pq vc pode pode ter qq personalização... aqueles nomes q vc nunca consegue no seu provedor... tipo joao@valinor.com.br .. aqui.. como são apenas 60 vc consegue :mrgreen:

Exatamente. Eu finalmente consegui um e-mail lukaz@ e olha que eu tava procurando a muuuuito tempo. :obiggraz:

Se eu não tivesse conseguido um meriadoc@superig.com.br eu provavelmente bancaria esse da valinor....

Bem, quem sabe num rola um bruce@valinor? :think:
 
Eu tive um problema na configuração do meu provedor que é valido citar aqui.

Alguns provedores(o superig entre eles) não deixa que voce coloque um endereço de resposta do e-mail diferente do e-mail do proprio provedor (no meu caso diferente do @superig) ... então eu não estava conseguindo enviar e-mail do @valinor do meu outlook... só do Webmail.

Esse problema pode ser corrigido se ao configurar a conexão utilizada do e-mail da Valinor como Rede local LAN.

Funcionou lá em casa, não só com o @valinor como tb com os outros e-mails de outros provedores que eu eventualmente uso.

Foi o Heruost q me deu a dica sábado lá no Sindicato do chopp :mrgreen:
 
Ahn... tem uma solução mais simples. Basta configurar pra validar o usuário de SMTP antes de tentar enviar o e-mail :mrgreen: Isso tudo é pra impedir abusos com os e-mails
 
Seria ótimo ter o e-mail da valinor,mas realmente o preço não ajuda muito né principalmente pra desocupadas como eu!!
Alguém do site bem que poderia arranjar outra forma de conseguirmos esse e-mail !!! :mrgreen: :grinlove:
 
Rúbia disse:
Seria ótimo ter o e-mail da valinor,mas realmente o preço não ajuda muito né principalmente pra desocupadas como eu!!
Alguém do site bem que poderia arranjar outra forma de conseguirmos esse e-mail !!! :mrgreen: :grinlove:

Pode ser... Por exemplo, quando vc alcançar 50 mil tolkiens vc poderia ser premiada com um e-mail desses. :aham:
 
Bruce disse:
Rúbia disse:
Seria ótimo ter o e-mail da valinor,mas realmente o preço não ajuda muito né principalmente pra desocupadas como eu!!
Alguém do site bem que poderia arranjar outra forma de conseguirmos esse e-mail !!! :mrgreen: :grinlove:

Pode ser... Por exemplo, quando vc alcançar 50 mil tolkiens vc poderia ser premiada com um e-mail desses. :aham:

NOssA..já pensou..ahahaha :lol: ..seria muito legal!!! :mrgreen:
 
Ah, mas tem gente por aí que já tem 35mil tolkiens....tinha que ser algo mais desafiador e que não gerasse floods...
 
Não seria justo com quem tem contribuído financeiramente, entendem? Nós precisamos nos manter e o e-mail é uma troca por uma ontribuição. Se distribuíssemos a torto e a direito e-mails @valinor não seria justo não.

Não se preocupem, se continuarmos assim a somatória de e-mails + Google vai nor permitir pagar as contas e ter um resto por mês pra um ou dois sorteios de livros, por exemplo. Deixem correr mais uns dias e eu crio uma notícia pra dizer exatamente como estamos :D
 
Eu tava brincando gente. Foi uma piada pelo fato dela ter 72 tolkiens. :mrgreen:

Mas pq não? Seria interessante talvez em algum concurso e tal, ter uma premiação do tipo "ganhe um e-mail Valinor por um ano". Nada de tolkiens nem posts... Imagina os floods! :tsc:

Não para agora, né. Afinal no momento o importante é conseguir a grana pra sustentar a Valinor. :wink:
 
Ah, mas não dava pra fazer 120 de R$36 anuais com um suporte não tão bom assim? Eu só estudo, ainda não trabalho e 72 de uma tacada só é tosco... mas enfim, espero mesmo q dê certo e quem sabe, futuramente, não tenhamos mais e-mails valinor a um preço mais módico?
Sabe como é, farmácia de 1 real, restaurante de um real, podia ter @valinor a 1 real :lol: (ok, exagerei :lol: )
 
Hail All!

Bom, se desse para parcelar... não digo em 12 vezes... mas em umas 2x.. daih sim, realmente a possibilidade de ter um lucas@valinor.com.br seria muito bom,

aliás, Deriel, uma sugestão, vc tem outros domínios Tolkienianos não? como o www.tolkien.com.br então nõa poderia fazer com que a pessao escolhesse qual destes e-mails ela usaria? um @tolkien.com.br talvez interessasse! hehe

Boa Sorte e que a Valinor sempre cresça e consiga se bancar!!! =D
 
Bom, por enquanto atingimos a marca de 36 e-mails "acertados" sendo que 18 pagos. Se os 36 estivessem pagos, teríamos garantia de pelo menos 6 meses no ar, mas por enquanto ficamos com a metade disso.
 
A Valinor não esta pensando em outras maneiras de ajuda não? Porque eu por exemplo não preciso de outro email ( os que eu tenho já me dão trabalho suficiente para olhar todos os dias :mrgreen: ..... ) , mas adoraria poder ajudar de alguma outra forma. Nem que fosse através de doação voluntária mesmo ( não seria muita coisa , mas acho que muitas pessoas contribuindo com pouco ia ser uma bela ajuda..... ).
 
Sim, estamos pensando sim :D

Mas não vale a pena misturar tudo de uma só vez agora, senão vira bagunça. Agora e possivelmente em abril estaremos nos dedicando aos e-mails e ao Google. me meados de abril reavaliamos, verificamos o quanto nos falta, o que precisaríamos fazer e quais novas atitudes a tomar.

Questão de organização :mrgreen:
 
Deriel disse:
Sim, estamos pensando sim :D

Mas não vale a pena misturar tudo de uma só vez agora, senão vira bagunça. Agora e possivelmente em abril estaremos nos dedicando aos e-mails e ao Google. me meados de abril reavaliamos, verificamos o quanto nos falta, o que precisaríamos fazer e quais novas atitudes a tomar.

Questão de organização :mrgreen:

Entendi. Melhor assim mesmo. Já deve dar bastante trabalho manter a página sempre atualizada , para ficar tendo que pensar em outros assuntos. Bem , de qualquer jeito espero que só com os emails e os anuncios da google já dê para dar um alivio para vocês. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo