• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser moderador? A Valinor precisa de você.

Moderar é pra louco! Apesar do certo "prestígio"...

Eu votaria (se fosse voto) no Aracáno Elessar. O cara posta lá! 8-O
 
Ainda pensei em me candidatar, mas não. Áreas Tolkien é um pouco abrangente demais para o tempo que tenho disponível. Quem sabe um dia, quando eu tiver a minha vidinha e consequentemente os meus tempos livres mais organizados...

Só se fosse TV ou Esportes eu pediria.

Ah, e além disso, tenho alguns problemas com o verde.
 
Boa idéia, amigos Kainof, e Cad. E tenho q confessar q os posts e opiniões do amigo Aracáno são de excepcional argucidade. Se fosse voto, eu também votaria nele.
 
Bem que podia ser voto... :yep:

Btw, será que eu me candidato? Tinha uma época que eu quase que só postava lá, mas faz um tempo que estou meio sumido... Mas ainda veja todos (ou a maioria dos) tópicos novos.
 
Candidate-se Sano, tem meu apoio moral!!! hahaha... Se fosse voto, e eu votasse duas vezes, eu votaria em vc também amigo Sano...
 
Não é voto por vários motivos, dou dois:
-A pessoa deve ser qualificada, e pra conseguir votos basta ser popular.
-A administração é quem manda, sacou?
 
Não é voto por vários motivos, dou dois:
-A pessoa deve ser qualificada, e pra conseguir votos basta ser popular.
-A administração é quem manda, sacou?
Discordo. Tem gente que nem conhece o Aracáno. Eu só conheço ele pelos ilustres posts dele nas áreas tolkien-based. E outra. Creio eu que a Valinor não é uma ditadura. Portanto, uma eleição moderada pela Equipe não me parece uma má idéia.
 
Não estava me referindo a ele, preste atenção.

O aracáno é certamente um bom candidato.

E a valinor não é ditadura.
É triunvirato.:mrgreen:
 
Interessante... Talvez me inscreva, mas quase com convicção de que não serei escolhido, devido a idade, mas to sem tempo agora...
 
Nossa, até o forunzinho do mud tá na parte tolkien (mesmo que la seja calmo :roll: ) É muita coisa mesmo sô... 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo