• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser moderador? A Valinor precisa de você.

Em prol do bem maior (na verdade pensando em meus colegas, como no amigo Aracáno, e na Shanti, a mod mais legal do mundo), eu decido q não irei me candidatar, e anuncio oficialmente minha campanha encerrada. Agora vou apoiar politicamente o amigo Aracáno.

Abraços cordiais e polidos a todos meus colegas de senado.
 
Nossa, agradeço meu caro amigo Lobo. =]
Fico feliz em ter seu apoio, e de meus amigos. Aliás, até mesmo de pessoas que não conhecia.

Abraços a todos.
 
Agradeço-lhe muito o apoio, meu caro amigo Gaara, mas agora se você apoiar o Aracáno, é como se estivesse me apoiando a mim.

Abraços agradecidos e fortuítos.
 
Nossa, agradeço meu caro amigo Lobo. =]
Fico feliz em ter seu apoio, e de meus amigos. Aliás, até mesmo de pessoas que não conhecia.

Abraços a todos.

Arácano, você realmente pode ser moderador...desde de que entrei no valinor, você é quem mais posta na área de Tolkien e sua obras sem dúvida nenhuma...e me parece ser o mais indicado.......embora eu quando entrei aqui arrumei quase uma confusão com você graças ao tópico "As Silmarils"..mas tudo bem....ja passou......espero que vocÊ realmente se torne um Moderador!!:yep:
 
Muito obrigado meu querido amigo Neithan, e creio que realmente esse caso tenha sido superado. Naquele momento não soube ser flexível, uma falha grave, que infelizmente veio de um equívoco.
Mas são águas passadas, e aprecio muito seu apoio. =]

Abraços querido amigo.
 
Credo, isso aqui está parecendo até horário político.

Eu não tenho nada mais a ver com isto, sou apolítico... Mas apoio o partido Aracáno Para Moderar! O lema de marketing é "Moderacáno !", e pelas últimas pesquisas, a opinião pública é amjoritariamente favorável... :hihihi:
 
Pô pessoal. Nada a ver essas de tem que ser popular etc. O Aracáno além de postar muito na área, é o que mais apresenta maturidade para ser moderador. Eu sei que todos querem ser mod e talz, nick verde etc. Vamos ser razoáveis.
 
Viram o q eu disse? opinião pública amplamente favorável! Agora é "Moderacáno" na cabeça do povo, não tem outra. Vai Cáno, vai! Rumo a vitória...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo