• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser moderador? A Valinor precisa de você.

Boa idéia, amigos Kainof, e Cad. E tenho q confessar q os posts e opiniões do amigo Aracáno são de excepcional argucidade. Se fosse voto, eu também votaria nele.
Que comentários eu deveria fazer frente ao comportamento tanto do suposto candidato quando dos amigos dele essa semana na área Tolkien?? :think:
 
Aié, esqueci de dizer. O escolhido será colega de Shantideva na moderação, então a opinião dela contará.
 
Se depender do Fëanor, eu já estou escolhido, creio eu, em consideração a grande amizade q nutrimos mutuamente... Se depender da Shanti, meus cabelos estarão sempre bem cuidados... Gostei de ambas as idéias.
 
Eu me candidatei, mas acho que não sou adequado, não tenho muitos anos de fórum.
Apesar de ser participativo na questão, e não sei quanto a bagagem acerca de Tolkien.
Não conheço muito bem Shantideva, mas, de qualquer forma é válido tentar. =]
 
Última edição:
Acho q vou me candidatar... Ainda tenho esperanças de ser eleito... Veja o Lula, ele não desistiu e conseguiu finalmente... Se ele conseguiu, o lobo aqui também consegue, né?
 
Acho q vou me candidatar... Ainda tenho esperanças de ser eleito... Veja o Lula, ele não desistiu e conseguiu finalmente... Se ele conseguiu, o lobo aqui também consegue, né?

Claro que consegue ... acredito que vc tenha potencial p/ exercer essa função tão importante aqui na Valinor ... O meu voto vc já tem !!!
:D
 
Eu me candidatei, mas acho que não sou adequado, não tenho muitos anos de fórum.
Apesar de ser participativo na questão, e não sei quanto a bagagem acerca de Tolkien.
Não conheço muito bem Shantideva, mas, de qualquer forma é válido tentar. =]
Acredito Aracáno que você seria um excelente moderador pelo seu conhecimento...
Basta agora melhorar o network...

Mas se tu for escolido penso que será um boa escolha.
 
Bem, acredito na capacidade de meu amigo Lobo, apesar de ter-me candidatado.
Estou sendo participativo, e tenho tempo livre.
Com relação a capacidade, bem, não saberia o que dizer.
Com relação ao comentário da nossa colega Shantideva, creio que os "floods" da semana, se considerarmo-os sem sentido (o que não considero), ainda assim teria de se pesar toda nossa participação, como de meu brilhante amigo Lobo Nobre.

Considero, como manifestei em um dos tópicos, devido ao surgimento da questão do "flood", que se considerarmos tudo que não seja diretamente ligado ao tópico, um flood, estaríamos descartando as analogias, os tratos amplos, e todo esse tipo de elucidação. Além disso a questão do "esgotamento" do tópico, e creio que assuntos não são passíveis de esgotamente, apenas se muito objetivos.
Como na parte de Tolkien, temos que nos munir de pressupostos metodológicos, como historiadores, para referirmo-nos a maioria das questões, creio que seja válido ser análogo, e tentar explicar de forma coerente, mesmo que haja desvio do assunto.
Creio que não seria isso uma infração. De qualquer forma, já pedi desculpas a Shantideva caso tenhamos atrapalhado o andamento do fórum na parte de Tolkien.

Agradeço àqueles que me apontaram como boa escolha, meus queridos amigos e colegas, e creio que muitas vezes essa aproximação foi tarjada de flood, porém, de qualquer forma, são as regras do fórum, fomos alertados para não fazer posts que não sejam elucidativos a todos, e não faremos mais.

Cabe a vós a decisão. =]

Abraços, e agradeço a todos.
 
Última edição:
lucky, everybody ^^
acho que a Shanti vai fazer a escolha certa.
E tomara que a área Tolkien não entre mais nessa de flood, sabemos que isso já aconteceu antes no fórum como um todo e que é possível que volte a ser limpa como a gente gosta =]
 
Não gosto de ser seu concorrente amigo Lobo Nobre.

Quanto a questão do local limpo, ao menos isso não pode ser questionado.
Em nossa participação, não só os membros têm raramente cometido colocações exageradas (como já nos retratamos por essa semana), como a erudição, e o bom português voltou à tona. Talvez, seguindo o exemplo de nossos colegas, novatos, e membros que estão iniciando, cada vez se mostram interessados, e comprometidos com a fluidez da área de Tolkien.
Não é pretenção, e creio que eu mesmo cometa muitos erros, mas talvez a forma mais polida, e formal, sendo mais atraente no trato de assuntos sérios, interessantes, tenha sido um exemplo a nossos colegas.

Ah, e mesmo não gostando de ser seu concorrente amigo Lobo, fico grato que tenha me apoiado em posts anteriores. =]

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo