1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

quer saber qual o tamanho?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tauraherion, 26 Mar 2003.

  1. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    recebi esse link, e achei que deveria postá-lo aqui...
    não o fiz no muquifo pq sei que as mulheres tb tem interesse nesse assunto e tb não fiz no CTI pq geralmente os mais interessados nisso são os mais novos, portanto lá vai:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ahh sim... Três coisas:
    o site tá em inglês e com algumas medidas em inglês
    eu não faço a mínima idéia do quão embasado isso é...portante, não levem tão a sério os resultados
    e eu juro que procurei por tópicos relativos a isso usando o Pesquisar...mas não os achei aqui no geral ok? se algum mod achar ou souber onde tá eu fico grato com um merge...

    :cheers:
     
  2. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    nhé...... mesmo que vc coloque TUDO do maior o resultado não será maior do que 16.8cm (que é o maior resultado do teste)


    Ou seja, não funciona 8-)
     
  3. Balbo

    Balbo Usuário

    Porque será que ninguém está postando os resultados? :lol:
     
  4. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Dirhil.. não é bem assim.. pq o meu resultado deu entre 19,3 e 20,9? Eu escolhi a segunda maior mão.. o maior pé.. e o segundo menor nariz...

    PS: O teste não funciona.. foi 7,1 cm abaixo do correto 8-)
     
  5. Zanza

    Zanza Usuário

    Porque alguém vai querer saber o provável tamanho do bilau dos outros? :aham:
     
  6. Balbo

    Balbo Usuário

    [quote='Knolex]PS: O teste não funciona.. foi 7,1 cm abaixo do correto 8-) [/quote]

    Vai ver que nariz pequeno conta pontos a mais.

    Oras, é a mesma lógica dos outros testes :aham:

    E pode ser engraçado... :P
     
  7. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    comigo deu certo...

    nem queiram ver o tamanho do meu p...

    pé...
     
  8. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    Isso jah tem no CdL... bah...
    A gente jah sabe o tamanho de todos os garotos do forum.. hauahuauahau
     
  9. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    e em alguns casos até já "atestado" com provas reais, né ? :wink:

    PS: isso não é uma ofensa
     
  10. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    suas safadas pervertidas.

    Isso eh coisa que se faça? sim.eh sim.vc acaba de igualar o cdl ao muquifo.... quebrando akela imagem d etopicos bonitinhos............
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Pééééé

    O meu resultado deu maior que isso... 8-)

    Hum.... acho que não devia ter falado isso :oops:
     
  12. hauhauahuahuauh
    imagem d tópicos bonitinhos eh boa...
    eu nunca tive... :osigh:

    olha ae como as mulheres agem mais rápido q vcs, homens :lol:
     
  13. Maria Pretinha

    Maria Pretinha Usuário

    É, nem eu!!!
    Mas eu acho que o tamanho do nariz é ao contrário mesmo.. Quanto menor, maior...
     
  14. Konan

    Konan Alcohol Conserved

    Sim, o tamanho do nariz é ao contrário.
    Tenho mãos e pés grandes e nariz pequeno pra médio.

    O teste indicou 8.4/9.1 polegadas, que são 21,3/23,1 centímetros. 8O

    Será que condiz com a realidade? :o?:

    Mistério... :twisted:
     
  15. Máscara Negra

    Máscara Negra Usuário

    Ah, pra quê que eu vou querer saber o tamanho dos outros???
    Pra mim basta saber o do meu, e nem vai ter utilidade.
    E pra isso, não preciso de teste, mas de fita métrica...
     
  16. Círdan.

    Círdan. bastard

    A animação é muito maneirinha..mas o teste é fajuto..só 19,3? :lol:

    Eu tenho mãos médias , pés grandes e nariz pequeno...só não sei pq a média dessas três medidas dá o tamanho do objeto em questão :lol:
     
  17. Orion

    Orion Jonas

    Very impressive! Might we suggest condom's new XXL condom. You might need to pick up some lubrifican too.

    21.6 cm. :dance:
     
  18. Athos

    Athos Usuário

    Eita.. até que o teste funciona sim... :roll: Pelo menos aqui :lol:

    Mas puxa... tinha no CdL?? :lol: :lol: :lol:
    E depois se fazem de desinteressadas :twisted:

    * Athos ao som de Angra - Gentle Change *
     
  19. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Eu tenho tudo grande, e pra mim deu 15,5 a 18. :lol:
    Pta teste tosco... :eek:
     
  20. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth


    Di, se vc queria saber o meu resultado era só ter perguntado... :lol:
     

Compartilhar