1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer saber qual a pior banda do mundo?

Tópico em 'Música' iniciado por Isildur, 3 Nov 2006.

1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

É simples, basta escrever "worst band in the world" no Google.com ou clicar no link abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:think:
    Acho que eu concordo com o Google! :rofl:

2. elfah

elfah Usuário

Hãmmm? O.O

3. Curunír

Curunír Usuário

Creedo! :D

4. Goba

Goba luszt

5. Carol

Carol Visitante

Eu procurei por "pior banda do mundo" e apareceu umas páginas sobre mangás O.O

6. elfah

elfah Usuário

Ahh tá...
    Entendi agora x)

7. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

olhaa eu conheço bandas de pagode piores HUAHUAHUA

8. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Pagode não tem banda, tem bando.

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu curto creed e limp bizkit ;)

OMG eu sou um lixo, provavelmente =X

10. Idril

Idril Usuário

Creed e Limp Bizkit eu já curti.... Em 2001. Já faz tempo, bastante tempo. Creio que me salvei. :dente:

O interessante é que aparece o 10 CC também neste resultado e ninguém percebeu. Por sinal, a banda está em praticamente todas as páginas do resultado desta pesquisa.

11. Malaman

Malaman Passion, what else?

Bem eu gosto de limp bizkit...
    Mas Creed sempre achei uma merda mesmo....
    *yams*

12. Celsus

Celsus Elfo noturno

Este tópico é sobre as piores bandas do mundo, pagode nem merece ser citado por q é um lixo.

Bostonautas é a pior.

Compartilhar