• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer Pagar Quanto???

Status
Fechado para novas mensagens.
Onde você leu que isso estará disponível ? É impossível. Um disco de DVD suporta no máximo 8 horas de vídeo.
Um box ? Nunca ouvi falar.
 
O preço vai depender muito da embalagem que for usada tb. Mesmo assim, ainda temos que pensar se a Warner vai ou não lançar as Extended aqui no Brasil: eu espero que lance. Sobre o tempo a Extended do RdR deverá chegar a 4 horas, de acordo com as informações meio ocultas que surgiram antes do RdR, já qu, a princípio, seriam acrescidos uns 45 minutos no filme. Agora é esperar pela boa vontade da Warner e da New Line.
 
bem q eu qria ter esse box...... ia ficar o dia inteiro veno.... mais a waner num lasso nem os separado nem tera chance de lansa o box.... p**** :( :(
 
é óbivio que vão lançar um box... aliás dois...

Um box normal... os 3 dvds duplos = deve ser uns 100, 120 reais

um box especial... os 3 dvds extendidos, totalizando mais ou menos 12 cds - no mínimo 300 reais. isso se lançar aqui.
 
Nada oficial foi lançado. Por enquanto isso pode ser realizada no tópico Extended DVD. Quando algo oficial sobre ter ou não essa mega-versão o tópico poderá ser aberto.


Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo