• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer namorar uma detenta americana?

Alguém já ficou olhando tempo suficiente lá na foto de cima pra que aquele sorrisinho meigo e carinhoso comece a parecer diabólico e sarcástico?
 
Bad girl, talking about the sad girl. Sad girl, talking about baaaaad girls, yeah.

scary-girl.jpg
 
pras detentas atraentes é interessante, pois elas devem conseguir namorados que irão facilitar a vida delas (e quem sabe até mesmo lutar pelos seus direitos quando provavelmente todos as abandonaram?)

é meio sórdido? é. mas tem lá seus pontos positivos.

novamente meu pensamento está um pouco alinhado com o do Éomer. beleza, namorar uma detenta, sem problemas. mas o que o site tá vendendo não é um relacionamento, mas sim uma "gata enjaulada que não poder te cobrar sobre o que vc está fazendo no sábado a noite". a chance do relacionamento ter um pouco de respeito é meio baixa, né?
O respeito é você quem dá primeiro. Se for pra entrar na base da enganação com a menina, não espere que vai dá certo pra vc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo