• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer for de brasília entre aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eldarion

Usuário
Eu sei que já existe outro tópico sobre isso mas eu to criando um novo pra ficar mais em evidencia e ver se alguem me responde: E A FILA PRA ASSISTIR O FILME REUNIDOS??? SAIU OU NÃO SAIU? E ONDE E QUE SESSÃO FOI COMBINADO??? E O MAIS IMPORTANTE: VAI TER ALGUMA PRÉ ESTREIA DIA 28??? POR QUE NO TOPICO DA FILA AQUI DE BRASÍLIA alguem disse que ia ter alguns cinemas com pré estreia dia 28, entre eles, se nao me engano, o patio brasil. Acontece que eu vou viajar dia 29 cedinho (Umas tres da manha), mas se tiver pre estreia dia 28 eu naum quero nem saber, eu vou de qualquer jeito, e ai a gente combina (se voces ainda nao combinaram) um local. O melhor seria o ParkShopping, que é mais fácil pra todo mundo, por que eu por exemplo moro em Tagua, e ai fica difícil ir por Pier 21, por exemplo...Enfim, se alguem ler isso a tempo responda rápido por que o tempo urge...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
Esquece cara, dia 28 não terá pré-estréia alguma. Já teve um cara de Brasília que foi num desses cinemas e disse que a pessoa que trabalha nesse mesmo falou que é dia 1° a estréia.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
outros ja disseram que ligaram no proprio cinema (acho que foi o patio) e disse que teria sessoes dia 28...bem, agora eu vou dormir, por que eu to com um baita sono, mas hoje mais tarde eu vejo isso...mas eu realmente queria ve-lo logo, do ciontrario so dia 6 ou 7...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
pô gente, com pre-estreia ou naum, vamu pro cinema lah no cine marcia (conjunto) eh a maior tela de bsb.! ^^



*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
de fato algum de vcs conhece o thain do conselho branco de bsb????? eu toh doida por conhecer......


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
po... mas o cinemark eh o melhopr
bora nele...
de qq jeito.. dia 1º eu vou passar o dia no cinemark..

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
eu liguei pro parkshopping e perguntei:"vai ser dia 28/12 a estreia?!" e a muie disse q sim... por isso postei aki no forum feliz da vida sobre isso... mas não vai ter... ante-ontem fui comprar o ingresso e soh no dia 1... e dia 1 to fora... soh dia 2!! :(
mas ja garanti meu ingresso. parkshopis

Solum, Filho do Papai.
 
é o seguinte:
quando começou a passar na televisão, era dito que o filme seria ESTREIADO no dia 28, e era cheio de cartazes do filme com a mesma data. ontem fui ao park shopping, porém não tinha mais nenhum aviso, somente para o dia 1º. e nas propagandas agora passa dia 1º também. então é esperar dia 1º
no site ingresso.com.br já tá vendendo há tempo, quem quiser.....
acho que vou assistir no park shopping mesmo porque moro no guará, mas se quiserem juntar todo mundo prá assistir no pátio, vou de novo

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Acho que eu vou ter asssistir em Curitiba...Tem uma fila pra lá..Inclusive acho que o Deriel é de lá, então talvez eu vá na fila que ele fez lá no theonering.net...Como a gente vai se reconhecer???????/

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."

Edited by - Eldarion on 28 December 2001 23:52:40
 
pois eh.... em brasilia nada de pré-estreias... nem hoje nem nunca.... er... eu que naum conheço pessoalmente nenhum de vcs.... indo para o pier, como os reconheço??? hein hein hein hein???


*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

Edited by - VARDA_ELBERETH on 28 December 2001 23:33:34
 
a gente podia combinar de se encontrar qualquer dia, nem que fosse pra ver outro filme, so pra se conhecer mesmo...

Adoro montanharussa
 
tem ideia de onde a gente possa se encontrar??????

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
em algum lugar centralizado, que fique mais facil pra todos...sugiro o park shopping, mas tem que ser depois do dia 5...

ADORO MONTANHARUSSA!
 
Opa, eu vo pro cinemark e vo esperar a primeira sessão q deve ser 2 hrs...
valeus!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
olha, pra mim tanto faz o shopping... o park shopping fica ótimo pra mim... mas vms fazer uma votação. pra a gente se conheçer e tudo mais...

Solum, Filho do Papai.
 
Seria legal!!! Então qm for de brasilia fale.. e vote... hehehe
acho q o cinemark eh muito bom!!!
1 Voto para o CineMark!


"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Outro voto pru Cinemark!! O som, o ar condicionado, a imagem...Eh melhor. Mas eu vou no que tiver mais voto(o q adianta a melhor sala, sem uma boa companhia)

If you drive a car, I ll tax the street,
If you try to sit, I ll tax your seat.
If you get too cold I ll tax the heat,
If you take a walk, I ll tax your feet.
 
quote:
tem ideia de onde a gente possa se encontrar??????

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


Vamos nos encontrar para nos conhecermos e conversar sobre o filme, que tal?

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo