• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer for da fila do anel de curitiba entre aqui!!!

Eldarion

Usuário
só quero maiores explicaçoes de como será a orgasnização da fila e como eu chego neste cinema...(eu nao sou de curitiba, mas vou assistir o filme ai....)

Adoro montanharussa
 
A organização é simples. Lá pelas 13:00 do dia 1/jan estaremos por lá. Quem for chegando vai gritando atrás do "Deriel" ou "Fábio Bettega" (Béttega) e vai se achando.

É fácil chegar no cinema. Basta ir num tudo de biarticulado e perguntar pro tio como chega na estação "PRAÇA EUFRASIO CORREIA" (que é a estação do Polloshop Estação, onde tem os cinemas)
 
hmmm, se vc for pra Curitiba de ônibus, desce lá na rodoviária. O Estação fica na mesma rua, só que BEM mais pra frente... acho que é Avenida 7 de Setembro...
Eu e o Dirhil estaremos saindo de Ponta Grossa às 9:20, com previsão de chegada às 11:20. Almoçamos alguma coisa e vamos pra fila!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
hmmm, se vc for pra Curitiba de ônibus, desce lá na rodoviária. O Estação fica na mesma rua, só que BEM mais pra frente... acho que é Avenida 7 de Setembro...
Eu e o Dirhil estaremos saindo de Ponta Grossa às 9:20, com previsão de chegada às 11:20. Almoçamos alguma coisa e vamos pra fila!


Puts!!!!! 9:20 ,né???
Foi pro pau meu reveillón.... vou ter que acordar cedo....
MAs por SDA vale a pena.

E ninguém tá programando fantasias??? Pôxa.... ia ser divertido.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo