• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer escrever como os Elfos?

Ei, alguém aí da administração, o link aqui tá com problema:mrpurple:
É sério, diz que eu não tenho permissão e preciso efetuar a entrada no site. Nota: Eu loguei e marquei a opção do "lembrar-me"
 
Ei, alguém aí da administração, o link aqui tá com problema [2]

Por favor, tem alguém que possa verificar?
 
Ei, alguém aí da administração, o link aqui tá com problema [3]

A mesma coisa aconteceu comigo: Você não tem permissão pra acessar essa área do site
 
Deriel, o link, pelo menos comigo, está funcionando perfeitamente agora, obrigado :D

Pergunta: Então esse link é para o MTP3 RC4? Porque eu estava todo feliz achando que fosse o RC5 ou a versão definitiva aisuhSIAuhsiaSUH.... *sem graça³* :oops:
 
Logo será, eu ando todo complicado com tanta coisa... mas posso afirmar que nenhuma rgera mudou do RC pro futuro RC5, só o textual do documento
 
Tudo funcionando lindo...

Uma dica para o pessoal, ao invés de reclamar no tópico, que é gerado através de um sistema, usem o recurso de "reportar" para a adm. Isso facilita o trabalho deles... ;)

E pra moderação/adm, se eu tiver falando besteira, fiquem à vontade para editar esse post e remover tudo, exceto a primeira frase ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo