• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer conhecer melhor o jogo?

Mara Jade

Usuário
Oi pessoal,

Se você quiser saber como funciona o jogo, responda a essa mensagem e podemos te incluir numa lista de jogo (yahoogroups) para você acompanhar de perto e ver como funciona o Terra-média PbM.

Saudações,
Teca
 
Opa!
Desculpa a demora em responder :(
Sinto muito mesmo.
Já passei sua mensagem pra um dos jogadores que vai entrar em contato com vc pra te colocar em uma lista. :)
 
Oi, gostaria de conhecer, mas antes de dar meu email, só uma duvida...é daqueles jogos que vc recebe email d 5 em 5 min e lotam sua caixa??
 
Oi, gostaria de conhecer, mas antes de dar meu email, só uma duvida...é daqueles jogos que vc recebe email d 5 em 5 min e lotam sua caixa??

eu naum sei do jogo em si, mas como é yahoogroup vc pode receber emails diarios ou resumos diarios, RESUMO é uma mensagem com tudo que mandaram pro grupo durante o dia, aí vc naum precisa recer mensagens de 5 em 5 minutos rsrsrsrs, isso vc muda lá na configuração do grupo, mas pra jogar axo que naum seria legal vir em resumos nuam.

")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo