1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer Conhecer a Nova Zelândia?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 22 Dez 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

E com tudo pago? Bom, agora é sua chance! O Clube UOl está sorteando uma viagem [com direito a acompanhante] para a Nova Zelândia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. **Anarya**

**Anarya** Usuário

EU quero!!!! :tsc:

Mas sou péssima nessas coisas.. não tenho criatividade.... :osigh: fik p/ próxima então... :osigh:

3. Elros_lgm

Elros_lgm Usuário

:x
    sacanagem, só podem participar aqueles que tem contas na UOL....
    esperteza dos caras, mas nunca vou querer nada da UOL, e essa restrição aumentou mais ainda meu ódio.

4. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Mas e claro os caras ñ dao ponto sem no
    isto e uma injustiça eu nunca mais vou pensar em assinar a uol :evil:

5. Thico

Thico The Passenger

Já to lá!
    Cheguei... :mrgreen:

6. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Droga eu não sou assinante da UOL :disgusti:

Eu vou destruir a UOL! :x :x :x

7. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Bem que eu queria ir pra Nova Zelândia!!!!!!! Ia ser um sonho, mas eu nunca ganho essas promoções, mesmo que a minha resposta seja a melhor do mundo!!!!
    parece que eles tem algo contra :x :x :x

8. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

deve c loko na nova zelândia!!
    AHUAuhahu pena q eu naum sou assinante do uol!
    ALGUÉM GOSTARIA DE ME DAR UMA ASSINATURA DE PRESENTE!?!?
    uhauhauhauh

9. Solum

Solum Usuário

pow! cancelei a UOL tem uns 3 anos! huahuhaa bua!!! :(

q lixo! :x

10. Northern Lad

Northern Lad Usuário

A Nova Zelândia deve ser um país muito legal... Eu sempre tive curiosidade em conhecer essas ilhas do Pacífico 8-)

Nossa gente, tadinha da UOL! Os carinhas que trabalham lá precisam alimentar seus filhinhos e suas esposas! Se eles fizerem a promoção pra geral eles não ganham money!! :(

E depois a possibilidade de eu vencer qq promoção é nula, então mesmo q eu tivesse UOL não ia adiantar nada ¬¬
    :grinlove: Eu já ganhei 1 real na raspadinha :grinlove:

11. .Fëanor._theOld

.Fëanor._theOld Usuário

Eu tenho UOL, lalala...
    :obiggraz:

12. Pequeno_Hooligan

Pequeno_Hooligan Usuário

Eu vou usar o Uol do meu amigo, ele é meio zonzo entao eu vou fazer o texto pra ele, com a condicao dele me levar. Mas o que dois meninos de treze anos que mal sabem falar Ingreis.... inlges... imglse... :tsc: , e naum sabem uma palavra em tailandes exeto Sagat (personagem do Street Fighter) vaum aproveitar desse passeio? :o?: (tirando o milagre dagente conseguir sair do aeroporto)

13. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Esta e uma boa opiçao
    mas esta promoçao ainda esta valendo

14. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Eu tenho UOL, mas o problema é que eu sou muito ruim em frases para promoções....
    Eu mandei uma muito sem nexo, mas tomara que eles achem legal...
    Nova Zelândia, eu te AMO!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :grinlove: :grinlove:

15. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

tem que saber falar inglês? inglês eu não sei..maiz in purtugueiz eu sô féra... :mrgreen:

16. Hanna_BsB

Hanna_BsB Usuário

Hora... é só falar a linguagem universa!!!! US$!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar