• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer Conhecer a Nova Zelândia?

:x
sacanagem, só podem participar aqueles que tem contas na UOL....
esperteza dos caras, mas nunca vou querer nada da UOL, e essa restrição aumentou mais ainda meu ódio.
 
Bem que eu queria ir pra Nova Zelândia!!!!!!! Ia ser um sonho, mas eu nunca ganho essas promoções, mesmo que a minha resposta seja a melhor do mundo!!!!
parece que eles tem algo contra :x :x :x
 
deve c loko na nova zelândia!!
AHUAuhahu pena q eu naum sou assinante do uol!
ALGUÉM GOSTARIA DE ME DAR UMA ASSINATURA DE PRESENTE!?!?
uhauhauhauh
 
A Nova Zelândia deve ser um país muito legal... Eu sempre tive curiosidade em conhecer essas ilhas do Pacífico 8-)

Nossa gente, tadinha da UOL! Os carinhas que trabalham lá precisam alimentar seus filhinhos e suas esposas! Se eles fizerem a promoção pra geral eles não ganham money!! :(

E depois a possibilidade de eu vencer qq promoção é nula, então mesmo q eu tivesse UOL não ia adiantar nada ¬¬
:grinlove: Eu já ganhei 1 real na raspadinha :grinlove:
 
Eu vou usar o Uol do meu amigo, ele é meio zonzo entao eu vou fazer o texto pra ele, com a condicao dele me levar. Mas o que dois meninos de treze anos que mal sabem falar Ingreis.... inlges... imglse... :tsc: , e naum sabem uma palavra em tailandes exeto Sagat (personagem do Street Fighter) vaum aproveitar desse passeio? :o?: (tirando o milagre dagente conseguir sair do aeroporto)
 
Eu tenho UOL, mas o problema é que eu sou muito ruim em frases para promoções....
Eu mandei uma muito sem nexo, mas tomara que eles achem legal...
Nova Zelândia, eu te AMO!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo