1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer casar? Inspire-se nessa notícias

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 7 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

O amor é tão inspirador. :grinlove:

Notem que são 4 notícias, não apenas uma. Isso para ver como o casamento pode ser tão frutífero.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deza

Deza Blink

Ah tá, como é bom a solterice, depois dessas:hihihi: .
    Só não entendo porque todo casado acaba arrumando algo contra o casamento:think: .

Última edição: 8 Mar 2007
  3. Vikingaälva

Vikingaälva Samson came to my bed

Nossa 8-O Cada notícia com uma tragédia matrimonial mais macabra do que a outra. Eu só não entendo como uma mulher pode matar um marido para aumentar o tamanho dos seios; não era mais fácil ela simplesmente pedir para ele ou trabalhar? Nossa, e atropelar a moça na lua-de-mel.. Se fosse depois da lua-de-mel por algum motivo macabro até teria algum sentido - apesar de ser uma coisa horrível mesmo assim - mas durante? Há pessoas muito loucas hoje em dia.

4. Shazan

Shazan siscapuliu

A questão da cirurgia dos seios eu acho completamente normal, afinal estética vem acima de tudo.

5. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

vc só me deu exemplos nos EUA, o país com maior número de loucos por metro quadrado.

edit: tá, tem uma da índia.

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Então é só casar e não mudar para lá. :mrgreen:

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se divorciar é pior, vide Britney Spears...

8. Canslli

Canslli Usuário

Também conhecida como o Anti-Cristo, segundo ela mesma.

9. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Égua.Nem o divórcio dos meu pais foi tão traumatizante!
    Mas casamento é uma aventura!E eu sou bem ousada...e tenho um bom gancho de direita!:D

10. Suel***

Suel*** Usuário

8-O Notícias trágicas com toda certeza, mas ainda continuo querendo casar. :mrgreen:

11. Roberta

Roberta BrideZilla

I don't care!!!

Compartilhar