1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por †Éowyn†, 11 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

genti!!!!!!!!!! eu queria muito saber se tem alguem q possa estar escrevendo uma frase em quenya , ou sei lah......eu queria fazer uma tattoo com dizeres em quenya...alguem poderia ma ajudar??????PLZ!!!!!! :D

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

claro que sim... caso vc queira uma frase escrita com as letras do nosso alfabeto basta pedir a tradução aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

mas se vc quiser a tatuagem com as letras conhecidas como tengwar (aquelas do Um Anel) basta postar aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

vou trancar aqui então... qualquer coisa é só postar nos links que te dei...

:cheers:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar