• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quenya e meu nome ;]

Status
Fechado para novas mensagens.
Kero saber como eh meu nome em Quenya...
O nome complero eh Bruno Tavares Siqueira...mas eu nao sei se da pra traduzi sobre nomes..intao serve soh o Bruno :]
e tb gostaria saber onde tem mesmo o treco ensinando quenya (quenya mesmo nao o treco da the grey company)
se possivel(nao sei como vc conseguiria isso) eu gostaria de saber como escrevo meu nome e a palavra Rautarion em Tengwar...brigadim
:lol:
 
Ecthelion|DarkSoUl disse:
Kero saber como eh meu nome em Quenya...
O nome complero eh Bruno Tavares Siqueira...mas eu nao sei se da pra traduzi sobre nomes..intao serve soh o Bruno :]
e tb gostaria saber onde tem mesmo o treco ensinando quenya (quenya mesmo nao o treco da the grey company)
se possivel(nao sei como vc conseguiria isso) eu gostaria de saber como escrevo meu nome e a palavra Rautarion em Tengwar...brigadim
:lol:

Bruno vem de Bruna, q quer dizer escuro. Portanto:
Escuro = nulla ou morna
Portanto seu nome seria:
Mornos, Mornion ou Nullos ou Nullion
 
Em tengwar:

O nome Bruno ficaria assim:
bruno.gif



Bruno em quenya de acordo com o anúncio ali em cima é varno, então:
O equivalente Quenya de Bruno (Varno) ficaria:
varno.gif


Já Rautarion pode ficar de duas maneiras: Em Quenya-Português, assim [
rautarion_q.gif
] ou em Inglês, assim [
rautarion_e.gif
]

Ah, e Mithrandir, o que está escrito na sua assinatura não tem sentido, vc deveria colocar isso:
mithrandir_the_white.gif


Abraços
Drizzet
 
E agora drizzet? feliz? eu tive q refazer meu banner, buaaaaaaaaaaaaa........ mas tudo bem... eu me recupero.. continuem pedindo traduções q tow aqui pra ajudar, pq pelo q me parece, o FALCON morreu, o ELLADAN se aposentou e só eu e o gloin restou. Eu sei q isso foi incorreto gramaticamente, mas rimou...
 
Fala sério, agora ficou MUITO mais doido...
Sem contar que o q tava escrito antes não fazia sentido.
O tengwar fica mais legal mais fino, só que deixa. =]
 
Tem alguma diferença em escrever meu nome em quenya e em sindarin?
meu nome eh Felipe, e jah vi três versões, Melroch, Elrohir, e mas uma que naum me lembro....issu está certo? C naum, como seria?

E + 1 coisa, existe algum outro site que ensine escrever e utilizar essas escritas, sem ser o Ardalambion?

Valew
:cerva:
 
Meu caro amigo Felipe, em quenya teu nome é Roccondil.
Sendo rocco [cavalo] e -ndil [amigo, admirador].
Alguns posts andam equivocados neste tópico, não sigam a risca instruções em sites que ensinam apenas a montar nomes, o uso do sufixo -s em um nome pode levar a uma confusão, sendo ele correspondente a o, a, isto, ela, ele.
Indico um estudo mais a fundo da língua e suas construções.

Nai Valar laituvar le ar enomentielva lúmessë harë!
 
Última edição:
Olá. Meu nome é Ednilson Oliveira Campos, e gostaria de saber como é meu nome em Quenya.
Obrigado e abraços...
Elessar Elendil .
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo