• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Quentin Tarantino diz que está escrevendo livro sobre veterano da Segunda Guerra

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
quentin-tarantino-1509641809908_v2_900x506.jpg


O cineasta premiado Quentin Tarantino pode estar lançando seu último filme em breve. Antes disto, no entanto, o norte-americano de 56 anos revelou que está escrevendo um livro sobre um veterano da Segunda Guerra Mundial.

A afirmação, até certo ponto surpreendente, foi feita em uma conversa com o colega Martin Scorsese, também cineasta, para a revista do sindicato dos cineastas dos EUA.
pc


"No momento, estou trabalhando em um livro. E eu tenho um personagem que esteve na Segunda Guerra Mundial e que viu muito sangue derramado lá", disse.

Tarantino deu mais alguns detalhes sobre a nova produção. "Agora, ele está de volta a sua casa. Ele acha que os filmes são infantis depois de tudo que ele passou. De repente, ele começa a ouvir falar de filmes estrangeiros de Kurosawa e Fellini. Então, pensa: 'bem, talvez eles tenham algo a mais que essas coisas de Hollywood'".

A data de lançamento desta obra, no entanto, não foi revelada, assim como o décimo e suposto último filme, que provavelmente é uma sequência de Kill Bill ou algo relacionado à franquia Star Trek.

https://entretenimento.uol.com.br/n...do-livro-sobre-veterano-da-segunda-guerra.htm
 
Considerando que o texto dos filmes do Tarantino é um dos seus pontos altos, acho bacana que ele esteja arriscando algo nesse sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo