1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Quentin Tarantino diz que está escrevendo livro sobre veterano da Segunda Guerra

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Fúria da cidade, 1 Out 2019.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O cineasta premiado Quentin Tarantino pode estar lançando seu último filme em breve. Antes disto, no entanto, o norte-americano de 56 anos revelou que está escrevendo um livro sobre um veterano da Segunda Guerra Mundial.

A afirmação, até certo ponto surpreendente, foi feita em uma conversa com o colega Martin Scorsese, também cineasta, para a revista do sindicato dos cineastas dos EUA.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"No momento, estou trabalhando em um livro. E eu tenho um personagem que esteve na Segunda Guerra Mundial e que viu muito sangue derramado lá", disse.

Tarantino deu mais alguns detalhes sobre a nova produção. "Agora, ele está de volta a sua casa. Ele acha que os filmes são infantis depois de tudo que ele passou. De repente, ele começa a ouvir falar de filmes estrangeiros de Kurosawa e Fellini. Então, pensa: 'bem, talvez eles tenham algo a mais que essas coisas de Hollywood'".

A data de lançamento desta obra, no entanto, não foi revelada, assim como o décimo e suposto último filme, que provavelmente é uma sequência de Kill Bill ou algo relacionado à franquia Star Trek.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Molly Bloom

Molly Bloom Usuário

Considerando que o texto dos filmes do Tarantino é um dos seus pontos altos, acho bacana que ele esteja arriscando algo nesse sentido.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como ele fala em fazer um último filme, a tendência é que a literatura seja o caminho que ele mais seguirá.

Compartilhar