• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem voces mais odeiam no livro

Manwë

Usuário
Na minha opinião é o idiota, bossal energumeno do Denethor. O cara era um "forgado" que não tinha coragem de lutar pelo seu povo. Queria queimar o filho vivo, fez o Pippin de escravo.
Realmente Gandalf tem razão tem alguns que merecem a morte.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Hum?!! Não entendi!
Acho que vc confundiu quem com o que.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Quem eu mais odiei? Hummm num sei!!! Ah! eu gostei de todos!!!! Seriu msm! Mas, acho que o q eu fui menos com a cara foi o Denethor msm! Mas, tadinho, era pq ele estava perturbado por causa do palantir, naum era?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Eu gostava por pena do GOLLUM, mas quando li a passagem por Laracna fiquei com vontade de matar a criatura nojjjenta...
nóisss odeia ele, prá sempre!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Eu gostava por pena do GOLLUM, mas quando li a passagem por Laracna fiquei com vontade de matar a criatura nojjjenta...
nóisss odeia ele, prá sempre!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



PUTZZ!!! Eu adoro o Gollum!!! Ele sofreu muito e é muito engraçado tb!!! Tá certo que ele traiu os meninos, mas no fim ele acabou por destruir o Um!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Porra meu o kra mais frouxo, mela cueca, tanga froxa é o frodo.... se nao fosse todo a estrutura que o segue ele seria apenas mais um hobbit cagão! Um Istari, um Rei de Numeror, um principe Elfo, um anão destemido , um hobbit com coragem! e mais um gurreiro dos homens, assim a te eu pra ser protagonista!
 
O lingua de cobra sem dúvida! Ele é um traidor, covarde e parasita, 3 das piores caracteristicas que alguém pode ter.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
O que eu menos gostei foi o Melkor, o cara é trapaceiro e medroso, um vilão com menos covardia seria melhor!

O que eu menos gostei no SDA foi o Denethor também, não tem nada a ver ele deixar o povo morrer e comandar do trono, você deve dar as ordens na guerra, eu fui mais com a cara de Théoden, por que ele foi o contrário e tal, mas se não fosse por Gandalf ele estaria igual o denethor senão pior!

Mesmo assim qualquer um gosta dos personagens do jeito que quer, não é por causa que o cara é traidor que não gostamos dele, esse é o jeito que Tolkien inventol para deixar a história mais legal.

Mesmo não gostando de Denethor, todo mundo concorda que a parte de Minas Tirith é a melhor do RR.

_________________________
Grimir
 
oq eu odiei mais no silma foi... bem naum sei, pois ainda nao acabei o livro! hehe.. no SdA pra mim sem dúvida foi o Boromir e o denethor.. o boromir nem tanto, mas no começo era um chato, por subestimar o poder do anel... desde o capitulo de elrond eu naum gostava tanto do boromir.. dava pra v q ele tava atrás era do anel msm.. já o denethor é o boromir só q 50 x mais frenetico e frustrado e louco.... e chato... eu já falei q ele era louco? ah, mas foi mais o denethor, mas logo atrás vem o boromir...


Proteja-se! Use Camisinha!
 
Denethor, sem dúvidas...
Muito idiota... não sei o que ele tinha na cabeça para ficar mexendo no Palantir!
No começo achei que ele era um pouco mais sensato...
Mas depois ficou com uma imagem de doido! Imagina... queimar o próprio filho que nem estava morto... dá licença! Em outras palavras, matar o filho.

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
op gollum..... akele negocio de preciosoooo! ai, da nos nervos, eu gastei umas boas paginas com akele papo de gollum........

spoiler.......
.......
...........
/..........
................
.........
........
........
........
.........
........
.......

pelo menos ele caiu nas fwendas da eprdicao no final do terceiro e acabou com o o anel: incinerado!!!!

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Melkor, porra, esse é nojento mesmo. O Lingua de Cobra também.
Me deu raiva do Denethor e do Gollum, mas eu gostei deles até certo ponto, entao não os odeio.





Tom³
 
o denethor, com certeza...

o Gollum? NUNCA!!! da mta pena dele, coitado...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Quando eu estava lendo talvez tenha sentido um pouco de raiva do Boromir, mas quando terminei pude perceber os motivos que ele teve para agir daquela maneira, ninguém pode condená-lo sua intençao era elementar do ser humano, salvar a sua terra e o seu povo. O que faltou a ele foi sabedoria, mas sabedoria eh uma exceçao e nao uma regra.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
quote:
o denethor, com certeza...

o Gollum? NUNCA!!! da mta pena dele, coitado...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB

HAAA!!! Concordo d+ com vc, Largo! O Gollum é tão legal! Ele sofreu muito, talvez o que tenha mais sofrido no SdA e depois o Frodo...
Ah, sei lá, pensa bem, vc é rejeitado a sua vida inteira e qdo alguem finalmente se importa com vc, tem que chegar um hobbitzinho malvado e estragar tudo!!! Coitado, dá muita dó dele, ele ainda tinha bondade no coraçao, mas foi impedido de se redimir totalmente...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
!CUIDADO!
Não falem mal do Frodo, a Senhora dos Anéis qestá aqui
hehe, brincadeira
do silma... Feanor e Melkor
de SdA.... hmmmmm
bah nenhum, Gosto de todos.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
Porra meu o kra mais frouxo, mela cueca, tanga froxa é o frodo.... se nao fosse todo a estrutura que o segue ele seria apenas mais um hobbit cagão! Um Istari, um Rei de Numeror, um principe Elfo, um anão destemido , um hobbit com coragem! e mais um gurreiro dos homens, assim a te eu pra ser protagonista!




Cara. vc não sabe o que fala, ou então não conseguiu enxergar a complexidade do personagem que tolkien quis passar.
Agora vc acha que só é "homem corajoso" aquele e corta cabeças arranca braços e luta com força fisica? São só homens assim, que são corajosos?! Pois me descupe, eu não vejo assim.
O fardo de aguentar uma pressão piscologica é muito mais pesado do que uma dor de um ferimento. Pois tolkien mesmo disse que a força dele não estava no braço e sim no coração.(pode parecer meio piegas, mas é verdade). Foi sua extrema bondade que o levou tão longe.
E ele quando se prontificou a levar o anel ele ia sozinho, e depois tbm descidiu ir sozinho.
E como já foi dito antes a missão foi um conjunto um não poderia conseguir sem o outro. Cada um tem seu papel a desenpenhar.
E o que vc não pegou do personagem foi o que tolkien mais quis passar na saga (pricipalmente se tratando dos hobbits), que tudo vc pode se vc assim o desejar, não importa tamanho, força fisica e poder.
Acoselho vc dar uma refletida na sua reflexão.






"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo