• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você mataria se tivesse uma chance?

Eu mataria o idiota do Bruno Ladeira.................um cara da minha sala
:twisted: akele ali,vai ser chato!!!

eu mataria qq criminoso de forma bem violenta p/ servir de exemplo aos outros...ou então akele d2 do planet hemp
 
*Ëarwen* disse:
Eu mataria o idiota do Bruno Ladeira.................um cara da minha sala
:twisted: akele ali,vai ser chato!!!

eu mataria qq criminoso de forma bem violenta p/ servir de exemplo aos outros...ou então akele d2 do planet hemp


Pq o D2 ??? q q ele fez pra merecer isso ???
 
jean disse:
Pq o D2 ??? q q ele fez pra merecer isso ???

deixe eu pensar, só o fato d fazer parte da banda já merece, eu num sei se é ele q faz as letras, mas se for, + um motivo. tambem num sei se ele é o vocalista ou naum, mas o fato de ter uma voz irritante e uma barbicha ridicula me dá mais motivos. acho q isso basta. :twisted:
 
bah... só pq eh tosco vc acha que tem esse direito giguerridaileon? bah... =/ pena pro'c :(
 
Putz, agora eu fiquei na dúvida. Tem tanta gente que não suporto de jeito nenhum... Vou ter que citar só alguns...

George W. Bush (por provocar uma guerra sem motivo)
Belo (por ser o mais ridículo dos pagodeiros)
Os caras do Bonde do Tigrão (por terem espalhado o funk pelo país)
Kelly Key (pr ter a voz mais irritante da face da terra)
Justin Timberlake (por ser líder da banda mais ridícula da face da terra)
Fred Durst (por ser líder da 2ª banda mais ridícula da face da terra)
Minha professora de religião no meu antigo colégio (que vivia me chamando de satanista drogada só pq eu não concordava com o q ela dizia e curtia metal)
O Porva, um moleque macumbeiro mala que dói (por ser um mala)
O Richard (o moleque mais pentelho que já conheci)
 
eu mataria o manteiga...um mlk do meu prédio...muito chato esse cara...
também mataria a pessoa que criou pokemon...
 
gigante guerreiro daileon disse:
jean disse:
Pq o D2 ??? q q ele fez pra merecer isso ???

deixe eu pensar, só o fato d fazer parte da banda já merece, eu num sei se é ele q faz as letras, mas se for, + um motivo. tambem num sei se ele é o vocalista ou naum, mas o fato de ter uma voz irritante e uma barbicha ridicula me dá mais motivos. acho q isso basta. :twisted:


se for matar todos q tem voz irritante e uma barBicha ridicula, entaum mata o cara do Silverchair....aquele toba... :eek:
 
eu mataria a maioria dos cantores de rap americano :)
e varios "amigos" meus, em certas situaçoes ......... sao muito materialistas :x
 
ORA VC SAUM MUITO TERRIVEIS!
ONDE ESTAH O AMOR NO MEIO DE VCS!
DEIXEM O BUSH, A LACRAIA, O BELO EM PAZ!!!!
O TEMPO JAH ESTAH DESTINADO A MATAR ELES!

PAZ E AMOR!
E MUITA MACONHA NO CORACAO! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo