• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você mataria se tivesse uma chance?

Linkin Legolas disse:
eu matava o Belo, onde já se viu dar o nome de Belo pra um cara feio daquele?? só no Brasil mesmo.... :eek: :eek: :eek: :eek:
soh vc num intendeo
ele eh belo, bem belo, um BELO DE UM BOST.A

eu iria me matar, mas ja tentei mas faltou bala na agulha :?
 
eu não mataria ningueim pois afinal de contas ateh o Gandalf sabe a importância de ão se julgar direto as pessoas.. (eskeci agora a fala dele =/ )
 
Não seja tão ávido em julgar as pessoas....
Não mataria nínguem de bobeira, somente no Estrito Cumprimento do Dever Legal, pois teria que estar embasado em uma excludente de criminalidade!!
:aham: :aham:
 
Não seja tão ávido em julgar as pessoas....
Não mataria nínguem de bobeira, somente no Estrito Cumprimento do Dever Legal, pois teria que estar embasado em uma excludente de criminalidade!!
PALAVRAS SABIAS DE UM HOMEM SÁBIO. 8O ....Óóóóóóóóóóóó
hahahaha que tosco....
Mas tb acho que nao mataria ninguem em sâ conciencia
 
Eu mataria a Luciana do caixa da Matriz...
Mataria a minha professora de Realidade Brasileira contemporânea...


Sei lá... axo q só essas duas...
 
eu tb mataria o cara q inventou os teletubis, o q inventou hamtaro e o q inventou digimon, nem precisa postar a justificação...
 
Pônei Orelhinha disse:
Não seja tão ávido em julgar as pessoas....
Não mataria nínguem de bobeira, somente no Estrito Cumprimento do Dever Legal, pois teria que estar embasado em uma excludente de criminalidade!!
:aham: :aham:


Putz, a fessora falou isso ontem...

Hei Pônei (nunca me imaginei falando isso), vc é formado em Direito, pelo jeito, né? Já é a segunda vez q eu te vejo falando com base em fundamentos jurídicos...
 
eu mataria o bush! :twisted:
ponei disse:
Não seja tão ávido em julgar as pessoas....
Não mataria nínguem de bobeira, somente no Estrito Cumprimento do Dever Legal, pois teria que estar embasado em uma excludente de criminalidade!!

tudo bem, mas ele merece! :twisted: :lol:
 
eu mataria a Sandy,a Britney Spears,os cantores de pagode,sertanejo e funk,e os idiotas q gostam desse tipo de musica. :mrgreen:
 
q nada , tranka eles no mesmo banhero e ou eles nunka mais cantam isso ou eles se matam .. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo